Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o servido

por bruninhowippel
Responder

Publicação original

Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o servido

Mensagem 1 de 12 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o ser

Community Manager

Ola @bruninhowippel  Tudo bem? Passando para saber se o erro ainda persiste, caso sim, nos dê mais detalhes do seu problema. Em qual plataforma joga, se acontece em todos os jogos do mode temporada, se você perde a conexão em algum outro modo.

 

Aproveito para deixar um link sobre as regras do nosso forum AHQ .

 

  • Seja descritivo. Ofereça o máximo possível de informações,assim, fica mais fácil e mais rápido ajudar você.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 12 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o ser

★★★★ Novice

isso é o povo que usa de má fé para não contar derrota. A EA deveria acabar com esse problema.

Só hoje 6 partidas os meus adversários quitaram e não contou a vitória pra mim.

Mensagem 4 de 12 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o ser

★★★ Newbie

Boa tarde. Meu nome é João e estou tendo esse erro no meu FIFA 22 há uma semana, já tentei apagar os dados das carreiras e ele nos online, já tentei desinstalar e instalar o FIFA novamente mas nada funciona. Esse problema é apenas no FIFA pois nos outros jogos fica normal. O problema é o seguinte: toda vez que eu vou jgr qualquer modo online aparece que a minha conexão com o servidor caiu. No modo temporadas eu caio a partir dos 30 minutos do primeiro tempo e já no pro clubs eu sempre caio nos 10 minutos do primeiro tempo. Não consigo jogar nenhum modo, todos estão dando este erro

Mensagem 5 de 12 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o ser

Community Manager
Ola @Jaozinho2429 sinto muito por isso, vamos tentar ajudar a melhorar essa conectividade da sua rede com o servidor. Qual plataforma você joga?

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 12 (144 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o ser

★★★ Newbie

Jogo na plataforma Playstation, mais especificadamente no PS4 PRO

Mensagem 7 de 12 (139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o ser

★★★ Newbie

Preciso de ajuda não consigo conectar no servidor da EA para joga FIFA 22 estou jogando do Xbox one Fat por favor EA me ajuda ??

Mensagem 8 de 12 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o ser

[ Editado ]
Community Manager

@Jaozinho2429  @Chys  Vocês jogam com cabo ou Wi-Fi? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 12 (121 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo no modo temporada fica saindo e fala q eu perdi a conexão com o ser

★★★ Newbie
@EA_Bia eu jogo com o cabo mas só funciona no wi-fi
Mensagem 10 de 12 (105 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA