Problema de comunicação com os Servidores do FIFA.

por JNeto_Pro
Responder

Publicação original

Re: Problema de comunicação com os Servidores do FIFA.

★★★ Novice

@EA_Mari  escreveu:

Isto não é uma solução.

Foi marcado como para fins de visualização apenas pois trata-se de um problema ainda sendo investigado por nossa equipe. 

Olá pessoal, 

Recebemos reportes similares de outros jogadores e gostaríamos de confirmar se o problema persiste. Caso a resposta seja sim poderia por favor nos dar mais detalhes: 

- Plataforma 
- Versão do jogo (trial, pre order, ultimate, digital vs física, etc)
- Região 
- Provedor de Internet
-Data e hora exatos em que o problema ocorreu

-Mensagem de erro recebida
- Alguma informação adicional a respeito como por exemplo consegue conectar em outros modos de jogo? Consegue conectar aleatoriamente? Qualquer informação relevante ajudará na investigação. 

Plataforma 
- Versão do jogo (trial, pre order, ultimate, digital vs física, etc): VERSAO STANDART
- Região : CAMPINAS SP
- Provedor de Internet: VIVO FIBRA
-Data e hora exatos em que o problema ocorreu: ACONTECE EM 90% DAS PARTIDAS QUE JOGO

-Mensagem de erro recebida: PRIMEIRO APARECE A MSG QUE PERDI A CONEXAO COM MEU OPONENTE E DEPOIS A MSG: VC PERDEU A CONEXAO COM OS SERVIDORES DA EA
- Alguma informação adicional a respeito como por exemplo consegue conectar em outros modos de jogo? Consegue conectar aleatoriamente? Qualquer informação relevante ajudará na investigação: FIZ O TESTE DE CONEXÃO QUE POSTARAM AQUI A MINHA CONEXAO ESTA BOA, NO FIFA 21 NAO TINHA ESTE PROBLEMA, SO AGORA NO 22

Mensagem 31 de 109 (1.863 Exibições)

Re: Servidor da ea caindo toda hora no fifa22

★★ Novice
@EA_Mari Olá, eu começo as partidas normalmente e no "meio pro final" ela trava.. ai demora uns 20 segundos e fala que eu cai. E ruim pq a maioria das partidas eu tava ganhando, ai eu volto e aparece dnf.. como se eu tivesse desconectado, po, até desanimei de jogar online. Tenho ps4 e vivo fibra, não tenho esse problema em jogo nenhum, a conexão é ótima com ping baixo, não sei pq acontece isso.
Mensagem 32 de 109 (1.833 Exibições)

Community Manager
@bieljogadez Poderia por favor responder com os detalhes que solicitei acima?

Mari.png

*Não respondo mensagens privadas*
Mensagem 33 de 109 (1.820 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Mari, bom dia. O erro continua persistindo.

Plataforma 
- Versão do jogo (trial, pre order, ultimate, digital vs física, etc): Midia física - Standard
- Região : São Paulo - SP
- Provedor de Internet: Vivo Fibra
-Data e hora exatos em que o problema ocorreu: Acontece em 70% das partidas que tenho jogado. 

-Mensagem de erro recebida: Trava o jogo, depois de alguns segundos ele aparece que eu perdi a conexão com os servidores da EA.

- Alguma informação adicional a respeito como por exemplo consegue conectar em outros modos de jogo? Consegue conectar aleatoriamente? Qualquer informação relevante ajudará na investigação: Nunca tive esse problema nos fifas anteriores nem em outro jogo. Já fiz diversas coisas, troquei a conexão (2.4ghz e 5ghz), já exclui o time e refiz um elenco novo, meu ping é sempre verde, conexão boa e sempre acontece isso. Ontem joguei umas 6 partidas e em 2 aconteceu isso, é ruim porque aparece que eu que desconectei e não ganho coins.

Mensagem 34 de 109 (1.799 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

Olá,

Estou aqui para esclarecer alguns pontos, pois este tópico se transformou em uma confusão de vários problemas misturados e gostaria de descrever o que estamos investigando aqui.

Este tópico foi criado para jogadores que não conseguem se conectar ao FUT de maneira alguma ou que estão sendo desconectados imediatamente ao fazer o login. Se você estiver enfrentando esses problemas, ajude-nos fornecendo as informações solicitadas abaixo. 

Este tópico não é para pessoas que foram desconectadas no meio de uma partida ou que são desconectadas depois de um tempo. Se você estiver enfrentando esses problemas, inicie um novo tópico.

Com isso em mente, aqueles que não conseguiram se conectar ao FUT completamente ou que estão sendo desconectados imediatamente ao fazer login, podem responder a este tópico com as seguintes informações: 

• Persona / Gamertag / PSN ID:
  • Plataforma:
  • Região:
  • Provedor de Internet
  • Mensagem de erro / resumo do que acontece:
  • Timestamp incluindo fuso horário de sua desconexão / tentativa de login mais recente:

* Aceitando esta postagem como uma solução, no entanto este problema não foi resolvido ainda. 

Mari.png

Mensagem 35 de 109 (7.548 Exibições)

Community Manager

Atualização 13/10/2021

Pessoal, 

Recebi confirmação de que nossa equipe lançou uma correção ontem à noite  para tentar resolver este problema em que alguns jogadores não conseguiam acessar / manter uma conexão com o FUT.  Poderiam confirmar se foi mesmo resolvido? 

Notem que estamos nos referindo aos jogadores que não conseguiam conectar a nenhum modo FUT ou manter uma conexão no jogo.

Problemas de desconexões gerais no meio do jogo ou final de partida são diferentes e não estão relacionados aos reportes deste post.

Mari.png

Mensagem 36 de 109 (1.760 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@EA_Mari Opa então, esse problema apareceu pra mim esda semana, não consigo mais acessar o ultimate team, minha conexão com o servidor da EA está péssima, eu não consigo dar lance em jogadores que o jogo diz que ocorreu um erro com os servidored da EA. Começou no domingo, sou do rio de janeiro e o provedor de internet é a OI fibra, jogo pelo ps4 e minha taxa de upload é de cerca 115.4mbps, então acho que o problema possa ser com o servidor, se puder me ajudar agradeço estou a uma semana sem conseguir entrar em uma partida cm menos de 100ms no rivals e sem conseguir acessar o mercado de transferência.
Mensagem 37 de 109 (1.747 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@Estrella1508 Você não consegue conectar em partida alguma ou a conexão ocorre eventualmente? Posso ver uma imagem do seu squad?

Mari.png

Mensagem 38 de 109 (1.736 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Novice
@EA_Mari Então eu consigo buscar partidas e entrar porém so acima de 130ms, e navegando pelo menu do ultimate team, na aba de transferências por exemplo o jogo fica muito lento e me desconecta do ultimate team dizendo que ocorreu um erro de conexão com os servidores
Mensagem 39 de 109 (1.731 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@Estrella1508 Então o seu problema é diferente e não está relacionado ao que está sendo reportado neste tópico, de acordo com todas as minhas mensagens acima. Este tópico é pra jogadores que não conseguem em circunstância alguma, conectar no FUT. Por favor, crie um novo post detalhando seu problema, incluindo imagem do erro apresentado, plataforma em que joga, e iremos te ajudar de acordo.

Mari.png

Mensagem 40 de 109 (1.728 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA