Desvinculação de conta EA a qual não possuo acesso

por xarutinho1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desvinculação de conta EA a qual não possuo acesso

★★★ Newbie

Boa noite/tarde/dia, eu necessito de ajuda, eu tenho uma conta Xbox game Pass. E infelizmente está vinculada a uma conta EA Play a qual não possuo acesso, já utilizei de todos os meios de contato dos funcionários do suporte e minhas respostas sempre foram negativas, Dessa forma, toda vez que tento solucionar o problema, fico impedido por causa dessa inconsistência de dados, inclusive um dos atendentes por qual passei disse que minha atitude era fraudulenta quando sugeri fazermos a verificação de outra forma. Como apresentar documentação pessoal, verificação por vídeo entre outras possibilidades. Logo, te questiono, existe alguma maneira de resolvermos esse problema? Pois já estou muito frustrado com o suporte da EA que até o momento não me ajudou de forma nenhuma e não se mostrou aberto a me auxiliar com soluções alternativas para a resolução. Estou com esse problema a 7/8 dias e ainda nada. Preciso da ajuda da comunidade ou da empresa

Mensagem 1 de 2 (676 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Desvinculação de conta EA a qual não possuo acesso

[ Editado ]
Community Manager

@xarutinho1 , 

 

Lamento de verdade sobre a situação do acesso à sua conta, mas infelizmente aqui no AHQ não temos informações sobre contas de jogadores. 

 

Todo e qualquer problema relacionado deve ser tratado via contato direto com o suporte, seja por telefone, email, chat, Twitter ou Facebook. 

 

Existem sim opções alternativas para confirmar a titularidade de uma conta EA, no entanto, se as informações providenciadas não condizem com as informações de determinada (s)  conta (s) e ou contas associadas, para a segurança de nossos jogadores, os advisors somente prosseguirão se certos critérios (dos quais não temos acesso ou informação a respeito) forem cumpridos. 

 

Mais informações aqui.

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (662 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desvinculação de conta EA a qual não possuo acesso

[ Editado ]
Community Manager

@xarutinho1 , 

 

Lamento de verdade sobre a situação do acesso à sua conta, mas infelizmente aqui no AHQ não temos informações sobre contas de jogadores. 

 

Todo e qualquer problema relacionado deve ser tratado via contato direto com o suporte, seja por telefone, email, chat, Twitter ou Facebook. 

 

Existem sim opções alternativas para confirmar a titularidade de uma conta EA, no entanto, se as informações providenciadas não condizem com as informações de determinada (s)  conta (s) e ou contas associadas, para a segurança de nossos jogadores, os advisors somente prosseguirão se certos critérios (dos quais não temos acesso ou informação a respeito) forem cumpridos. 

 

Mais informações aqui.

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (663 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA