Re: Jogo Sims 4 está sempre a ir a baixo sem gravar e sem nenhuma informação

por pmattos
Responder

Publicação original

Jogo Sims 4 está sempre a ir a baixo sem gravar e sem nenhuma informação

★★★ Novice

Bom dia,

Gostaria de obter ajuda com o meu Sims 4, uma vez que eu tinha um PC onde eu jogava este jogo sem problema a não ser que o jogo estava muito lento. Entretanto comprei um PC novo, o HP Pavilion, e desde que instalei aqui o Origin e depois o Sims 4 e o jogo vai a baixo do nada sem qualquer informação de erro. Eu já pesquisei e experimentei várias coisas. Já limpei a cache, já desinstalei e instalei o jogo, já pus em modo de compatibilidade com o windows 8, já tirei opção de abrir o Origin no jogo, já baixei as definições do jogo, já fiz reparar o jogo, já contactei a EA e fiz tudo o que disseram e o jogo continua a ir a baixo do nada. Tentei colocar em anexo o relatório de quando o jogo vai a baixo mas não foi possível. 

Mensagem 1 de 4 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo Sims 4 está sempre a ir a baixo sem gravar e sem nenhuma informação

Champion

O jogo fecha em algum momento específico?

Ele chega a iniciar, ele fecha depois de um tempo de uso ou sequer carrega um jogo?
Usa conteúdo personalizado/Mods?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 4 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo Sims 4 está sempre a ir a baixo sem gravar e sem nenhuma informação

★★★ Novice

Ok vamos por partes.

 

Eu fiz tudo e mais alguma coisa. Tirei mods, pus o jogo de origem, fiz reparar, fiz tudo e mais alguma coisa.

 

Em relação ao abrir, ele abre, mas de repente, em qualquer altura, fecha, sem aviso de erro, geralmente acontecendo durante o jogo. A qualquer altura. Primeiro pensei que fosse do City Living porque era onde acontecia. Mas quando testei isso no jogo original, ele decidiu fazer a mesma coisa. Crasha sem avisar, sem nada.

Mensagem 3 de 4 (157 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Jogo Sims 4 está sempre a ir a baixo sem gravar e sem nenhuma informação

Champion

Ok, vamos testar o seguinte. Se você já retirou todos os CPs/MODs do jogo, continue sem eles. Se voltou, retire-os.
Limpe o cache conforme mostra este tópico.
Só após a limpeza do Cache, repare o jogo no Origin. 

Execute o jogo sem os MODs/CPs e verifique se o problema persiste. Persistindo, deixe-nos um DxDiag para analisarmos, por gentileza.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 4 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão