FIFA 20 Tela preta e não abre

por ROSO242826vr
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

FIFA 20 Tela preta e não abre

★★★ Newbie

Boa Tarde

Comprei o FIFA 20 ontem, instalei e tudo certinho mas quando foi rodar so aparece uma tela preta e não dali...

Segue anexo do Dxdiag

Mensagem 1 de 3 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FIFA 20 Tela preta e não abre

Champion

No meu caso o Fifa 20 abre com uma tela preta e tenho que esperar 3 minutos e meio (quando formatar meu PC vou medir novamente) até carregar o jogo. Pode ser que com tua configuração leve mais tempo.

 

Sugestões:

* Monitore pelo gerenciador de tarefas se o processo FIFA 20 está utilizando recursos do processador

* Faça instalação limpa de drivers de vídeo

* Entre na pasta (minha instalação é assim) C:\Program Files (x86)\Origin Games\FIFA 20\FIFASetup e abra o aplicativo fifaconfig e teste com a menor resolução e configure qualidade de renderização para baixa e opções de MSA para nenhum. Aqui em casa utilizo 1270x720 com a taxa de atualização em 30FPS. - Depois destes ajustes veja se o FIFA 20 suporta resoluções maiores ou taxa de atualização mais alta e melhores gráficos, troque aos poucos e monitore os resultados.

* Aproveite e monitore a temperatura dos componentes com o MSI Afterburner.

* Verifique se sua fonte fornece energia suficiente para manter tudo funcionando.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (110 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 20 Tela preta e não abre

Community Manager

Olá @ROSO242826vr

 

Lamento que o FIFA 20 não tenha funcionado no seu PC e agradeço por ter postado aqui o DXDiag do seu sistema. 

 

Infelizmente, de acordo com informações do arquivo anexado, seu PC não possui os requisitos mínimos pra rodar o FIFA 20.

 

Sua placa é bem inferior ao requisitado pro jogo. Disappointed

 

Por favor contate nosso suporte com o DXDiag anexado em seu caso pra solicitar o reembolso. 

 

Se tiver qualquer dúvidas nos avise! 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 20 Tela preta e não abre

Champion

No meu caso o Fifa 20 abre com uma tela preta e tenho que esperar 3 minutos e meio (quando formatar meu PC vou medir novamente) até carregar o jogo. Pode ser que com tua configuração leve mais tempo.

 

Sugestões:

* Monitore pelo gerenciador de tarefas se o processo FIFA 20 está utilizando recursos do processador

* Faça instalação limpa de drivers de vídeo

* Entre na pasta (minha instalação é assim) C:\Program Files (x86)\Origin Games\FIFA 20\FIFASetup e abra o aplicativo fifaconfig e teste com a menor resolução e configure qualidade de renderização para baixa e opções de MSA para nenhum. Aqui em casa utilizo 1270x720 com a taxa de atualização em 30FPS. - Depois destes ajustes veja se o FIFA 20 suporta resoluções maiores ou taxa de atualização mais alta e melhores gráficos, troque aos poucos e monitore os resultados.

* Aproveite e monitore a temperatura dos componentes com o MSI Afterburner.

* Verifique se sua fonte fornece energia suficiente para manter tudo funcionando.

Mensagem 3 de 3 (111 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA