Re: FIFA 19

por Sonjhonn21
Responder

Publicação original

★ Novice

Sem mais delongas, gostaria de dizer que o FIFA é uma fraude!

você instala o jogo, faz a reparação de tudo que for possível mas essa po**@ não incia!

DESDE O FIFA 18 NÃO CONSIGO JOGAR PORQUE ESSA PORCARIA NÃO INICIA QUANDO EU CLICO EM "JOGAR"!

Uso windows 10, um i7 7700K e uma GTX 1070Ti.

 

Obs. nem perca seu tempo dizendo que eu tenho que verificar outras coisas no computador. O PROBLEMA ESTÁ NESSE LIXO DE JOGO!

Mensagem 1 de 8 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

Olá @THE_D47K_KNIGHT

 

Aparece alguma mensagem de ERRO quando voce tenta iniciar o jogo ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (441 Exibições)
★ Novice

NENHUMA! O JOGO SIMPLESMENTE NÃO INICIA DEPOIS DE CLICAR EM "JOGAR" NO LAUNCHER!

Tentei baixar os FIFAs mais antigos, o 17 por exemplo, ocorre o travamento logo no inicio do jogo (tela de idiomas).

 

Mensagem 3 de 8 (431 Exibições)
Responder
0 Kudos

Voce ta executando o origin como administrador ?

Ja verificou se seu Firewall e anti virus esta bloqueando a execusão dos jogos ?

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 8 (427 Exibições)
★★ Apprentice

Você comprou o FIFA na Origin ou uma Key num site? Outros jogos da própria Origin funcionam?

Mensagem 5 de 8 (416 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★ Novice
estou sofrendo com o mesmo problema amigão, se você conseguiu solucionar, por favor me ajude !!!!!!!!!!!!!!
Mensagem 6 de 8 (412 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Novice

Acontecendo o mesmo erro cmg, seu windows tambem e o 7?

Mensagem 7 de 8 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie
Mano eu paguei caro pra krl num game desse pra n conseguir iniciar, n tem erro nem um, simplesmente não inicia essa *, putaria cara, a gente faz de td pra colaborar com games originais, mas nem mesmo eles colaboram com seu próprio produto..
Mensagem 8 de 8 (355 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA