Re: servidor bf4 some

por CEKCTBA
Responder

Publicação original

servidor bf4 some

★★ Novice

fecharam minhas chamadas meu problema nao resolvido a mais de 1 mes sem o servidor e renovei ainda esta coisa semana passada um absurdo nao resolver 

tive no xbox 360 2 anos servidor e a 3 no xbox one é um descaso o que estão fazendo com o consumidor nos ultimos 6 meses consegui jogar 4 

resolvam isto ja fiz de tudo segue de novo 

f

Boa noite tenho servidor no BF4, plataforma xbox one a 3 anos sempre deu problemas para alguns players entrarem, a 10 dias piorou  ele some dos favoritos e não aparece na busca, fiz de tudo mudei conteudo, alterei o nome, ele aparece e some em seguida da um refresh na tela e some.

entrei em contato com a EA e me pediram para ficar um adm logado, fiz isto por mais sem lógica que pareça, e ainda assim não funciona.

não sei o que fazer, resetar o server é fora de questão pois ele esta favoritado com mais de 4.000 jogadores.

esta em meu nome CEKCTBA, servidor BAND.

preciso de uma solução, o servidor não é barato e nosso clã não consegue jogar pois não acha o servidor, no minimo alem de resolverem me repor estes dias de locação que não esta funcionando.

Bom dia fiz um vídeo, vou mandar link pois ficou maior que o permitido,o por favor não sei o que fazer mais, resetar o server é um absurdo, e falei com um atendente e perguntei garantem que o novo não apresentara este problema? ele não garantiu logo, não vejo porque zerar este.

dos 3 meses pagos não consigo jogar 1, como vai ficar isto?????

segue link

https://www.youtube.com/watch?v=OKqIVOyxEF8&feature=youtu.be

 

Mensagem 1 de 2 (289 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: servidor bf4 some

★★ Novice

ja fiz de tudo tirei caracteres especiais fiquei logado 24 horas tudo sugestão da ea e agora planto banananeira ?

Mensagem 2 de 2 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão