Re: origin setup não abre

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: origin setup não abre

★★★ Novice

Tentei e nada, durante 3 dias não consegui instalar o cliente, e quando tento pela ultima vez instala. Consegui jogar durante uma semana e voltou com o mesmo problema agora, o que é extremamente frustrante, pois não consigo desfrutar dos jogos do cliente que nunca é arrumado 

Mensagem 11 de 25 (582 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

Community Manager
@GOLbatt666 Eu entendo sua frustração e estou fazendo o que posso pra ajudar com base nas minhas limitações. Não tenho acesso ao seu PC pra entender o que pode estar impedido o Origin de funcionar e portanto posso apenas sugerir passos que podem solucionar o problema.

Já tentou criar uma nova conta de administrador no seu Windows pra ver se o app roda sem problemas na nova conta?


Mari.png

Mensagem 12 de 25 (570 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

★★ Novice

Abro o instalador e fica assim, já deixei a madrugada toda e não instala, e já estou executando como admin... O que faço? 

 

Obs.: O Origin não está instalado...

Mensagem 13 de 25 (536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

Community Manager
@BandoLucasBR Verifique a minha primeira resposta e passos indicados neste post por gentileza.


Mari.png

Mensagem 14 de 25 (526 Exibições)

Re: origin setup não abre

★★ Novice

Após fazer aquela desinstalação do jeito difícil, eu conseguir obter sucesso, bom, pelo menos agr tá baixando a Origin pelo instalador... 

Mensagem 15 de 25 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

Community Manager
@BandoLucasBR Feliz que tenha resolvido. Obrigada por confirmar e se tiver qualquer outro problema nos avise! Abraço!


Mari.png

Mensagem 16 de 25 (437 Exibições)

Re: origin setup não abre

★★ Novice

Muitíssimo obrigado <3

Mensagem 17 de 25 (416 Exibições)

Re: origin setup não abre

★★★ Novice

Eu tive os mesmo problema que a imagem das outras duas pessoas mostrou, dai tentei a desintalação completa e mesmo assim a origin continua não abrindo. Não sei mais oque fazer Frown

Mensagem 18 de 25 (364 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: origin setup não abre

Community Manager
@angturret Se nenhum dos passos sugeridos anteriormente resolveu seu problema, crie uma nova conta de administrador no Windows, reinstale o Origin na nova conta e veja se funciona depois de fazer isso: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4026923/windows-10-create-a-local-user-or-administrator-acc...


Mari.png

Mensagem 19 de 25 (1.149 Exibições)

Re: origin setup não abre

★★★ Novice

Finalmente consegui!! Muito obrigado!!

Mensagem 20 de 25 (297 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão