Re: Como jogar offline? Moro na roça :)

por drakehaius
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como jogar offline? Moro na roça :)

★★★★★ Newbie

Boa noite, eu não consigo jogar em lugares sem internet. Moro no interior e os lugares onde vou não há internet, lugares mais conhecidos como "roça", logo é impossível fazer login na origin.

 

Como faço pra jogar offline?

Mensagem 1 de 6 (484 Exibições)

Solução aceita

Re: Como jogar offline? Moro na roça :)

Mensagem 2 de 6 (606 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como jogar offline? Moro na roça :)

Mensagem 2 de 6 (607 Exibições)

Re: Como jogar offline? Moro na roça :)

EA Staff

Olá @Davidl2,

 

Chegou a ver a resposta do @SCOTTT_ES? Ficou com alguma dúvida? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 6 (436 Exibições)

Re: Como jogar offline? Moro na roça :)

★★★★★ Newbie

Muito obrigado :D

Mensagem 4 de 6 (429 Exibições)

Re: Como jogar offline? Moro na roça :)

Community Manager

Olá @Davidl2

 

Conte sempre com a ajuda da nossa comunidade! 

 

Grande abraço e bons jogos! 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 5 de 6 (418 Exibições)

Re: Como jogar offline? Moro na roça :)

★★★ Newbie

Olá, Bom dia/tarde/noite

O Origin não abre quando estou sem internet, ele para de funcionar, ai quando eu quero jogar The Sims 4 em um local sem internet, já que o jogo requer o Origin, ele não abre, aparece uma tela dizendo: Origin parou de funcionar.
Já tentei reinstalar o Origin, já tentei deixar Offline e depois abrir sem internet, já tentei de várias maneiras. E o meu computador é de mesa, ele precisa do cabo de internet, e não tem bateria, eu queria mudar ele de lugar para jogar com minha família reunida e não consigo, fiquei muito triste, tem como me ajudar?  

Mensagem 6 de 6 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão