DAO não conecta na EA

por EvilAngel157
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

DAO não conecta na EA

★★ Novice

Tenho o DAO: Ultimate Edition na steam. Quando abro o jogo diz que minha conta está desconectada, só que quando clico para conectar aparece  uma caixa sem nada escrito. As vezes até abre, com o email e senha da conta, mas o botão de conectar fica indisponível, então eu saio e tento novamente, aí aparece a caixa sem nada, Queria conectar na minha conta para colocar meu save no Dragon Age Keep e minhas escolhas irem para os outros 2 jogos, como fiz da primeira vez que joguei.

 

Até tentei procurar ajuda no help.ea já faz um tempo, mas não tive resposta.

Mensagem 1 de 2 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: DAO não conecta na EA

Champion

Oi @EvilAngel157 , boa noite

 

As escolhas do Dragon Age Origins devem ser feitas manualmente dentro da tapeçaria do Dragon Age Keep, não há importação automática (DAO >> Keep) para esse caso. A única coisa que era importada para o Keep era uma miniatura da foto do seu herói, além da raça e história de background, porém isso também pode ser ajustado manualmente dentro do keep.

Para importar as escolhas do Dragon Age Origins para Dragon Age II, o segundo game "le"o save game do primeiro e importa automaticamente para o jogo.

 

O Keep pode ser usado para importar as decisões para o Dragon Age Inquisition, porém as escolhas de ambos os jogos (DAO e DA2) devem ser ajustadas manualmente no site antes de serem importadas para o DAI.

 

Aqui tem mais detalhes sobre (em ingles):

https://www.reddit.com/r/dragonage/comments/tb2zth/no_spoilers_how_do_i_import_my_saves_from_dragon/

 

Espero que ajude!

____________________________________________________________________________

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (214 Exibições)

Todas as respostas

Re: DAO não conecta na EA

Champion

Oi @EvilAngel157 , boa noite

 

As escolhas do Dragon Age Origins devem ser feitas manualmente dentro da tapeçaria do Dragon Age Keep, não há importação automática (DAO >> Keep) para esse caso. A única coisa que era importada para o Keep era uma miniatura da foto do seu herói, além da raça e história de background, porém isso também pode ser ajustado manualmente dentro do keep.

Para importar as escolhas do Dragon Age Origins para Dragon Age II, o segundo game "le"o save game do primeiro e importa automaticamente para o jogo.

 

O Keep pode ser usado para importar as decisões para o Dragon Age Inquisition, porém as escolhas de ambos os jogos (DAO e DA2) devem ser ajustadas manualmente no site antes de serem importadas para o DAI.

 

Aqui tem mais detalhes sobre (em ingles):

https://www.reddit.com/r/dragonage/comments/tb2zth/no_spoilers_how_do_i_import_my_saves_from_dragon/

 

Espero que ajude!

____________________________________________________________________________

Mensagem 2 de 2 (215 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão