Unificação de Contas de plataformas diferentes

por Marcolass
Responder

Publicação original

Solução aceita

Unificação de Contas de plataformas diferentes

★★★ Newbie

Eu tinha uma conta no xbox, eu era level 200+ e tinha comprado meu primeiro passe.. Eu quase terminei, porém eu mudei de plataforma de xbox one para steam. Eu adoraria ter meus 40 reais de volta por que é justo, ou que pelo menos eles me dessem algo em troca no jogo para compensar, eu ainda tenho meu xbox por exemplo caso o suporte pudesse me dar uma força com meu problema mas acho que não tem jeito, eles nunca me deram nenhum tipo de suporte. É a primeira vez que venho no Answer HQ porém já é a terceira vez que faço um ''Caso'' no entre em contato com a ea, fico realmente decepcionado por não ter progressão cruzada nesse jogo.. perdi muitas coisas da minha conta da xbox que gostaria de ter na minha da steam, perdi skins lendarias de armas ou personagens, perdi personagens perdi level minha conta da xbox era 230+ a minha da steam está level 61. Eles poderiam fazer algo parecido com a epic games ou a ubisoft por exemplo para fundir contas.. O problema disso é que sempre tem um babaca querendo roubar contas, mas eles poderiam fazer um sistema que por exemplo: Eu quero juntar minha conta xbox com minha conta steam, tenho que ter provas de que ambas contas foram criadas no mesmo endereço IP ou tenho que ter dois dispositivos conectados ao mesmo WiFi que seria perfeito para casos do meu tipo que precisam unificar contas xbox com contas steam (apenas um exemplo). Eu peço uma coisa ao suporte, por favor me reembolsem os meus 40 reais eu adoraria comprar o passe novo, vocês capricharam nele haha aquela skin do crypto ficou fera! Caso algum moderador eu não sei, puder me ajudar com algo, meu email para mensagens é [edit: email address removed] (não uso ele para nada além disso) se precisarem de fotos de ambas contas citadas nesse texto, me mandem um email.. estarei disposto se vocês puderem me ajudar.

Mensagem 1 de 2 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Unificação de Contas de plataformas diferentes

Community Manager
Ola @Marcolass Infelizmente não é possivel transferir conteúdos entre plataformas diferentes ou reembolsa-los. Seus items e progresso do Xbox ficam gravados no servidor e podem ser acessados apenas pelo Xbox.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (423 Exibições)

Todas as respostas

Re: Unificação de Contas de plataformas diferentes

Community Manager
Ola @Marcolass Infelizmente não é possivel transferir conteúdos entre plataformas diferentes ou reembolsa-los. Seus items e progresso do Xbox ficam gravados no servidor e podem ser acessados apenas pelo Xbox.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (424 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão