Re: Ter trigêmeos

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ter trigêmeos

★★ Newbie
Queria saber como fazer pra ter trigêmeos, meus sims já tem o traço fértil, já tiveram uns 30 bebês e não veio nem gêmeos. O que posso fazer pra acelerar esse processo??
Mensagem 1 de 4 (3.993 Exibições)

Solução aceita

Re: Ter trigêmeos

Sul Sul!

A possibilidade de ter gêmeos ou trigêmeos ocorre de maneira aleatória no jogo, não é possível controlar ou forçar a vinda dos bebês, assim como não é possível escolher o sexo deles.

Porém, você pode aumentar as chances da vinda desses através do traço que você já escolheu e também por meio da Poção Paqueradora.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (4.072 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ter trigêmeos

Sul Sul!

A possibilidade de ter gêmeos ou trigêmeos ocorre de maneira aleatória no jogo, não é possível controlar ou forçar a vinda dos bebês, assim como não é possível escolher o sexo deles.

Porém, você pode aumentar as chances da vinda desses através do traço que você já escolheu e também por meio da Poção Paqueradora.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (4.073 Exibições)

Re: Ter trigêmeos

★★★ Newbie
Coloque no lote o traço: Em Uma Linha de Ley.
Mensagem 3 de 4 (3.935 Exibições)

Re: Ter trigêmeos

★★ Novice

Eu tenho esse traço no lote, o fértil nos dois pais, os 3 Moisés e nada. Como jogo em console fica tenso botar cheat. Tem alguma outra dica?

Mensagem 4 de 4 (3.019 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão