Re: Battlefield 5 Modo Hardcore

por killerjack_br
Responder

Publicação original

Battlefield 5 Modo Hardcore

★★★ Novice

Gostaria de saber se o atualmente o BF V tem modo Hardcore? Estou pesando em pegar já que está na promoção, porem se não tiver, vou passar longe, tenho nojo do modo noobcore! 

Mensagem 1 de 6 (1.718 Exibições)

Re: Battlefield 5 Modo Hardcore

Hero

Olá @Nicolas_RS_88 

 

Possui sim, mas você terá que criar o servidor. Como se fosse alugar servidor nos BFs anteriores. No BFV você não precisa alugar, apenas criá-lo e definir as configurações que desejar. 

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 6 (1.693 Exibições)

Re: Battlefield 5 Modo Hardcore

Champion (Retired)
@Nicolas_RS_88 por padrão não existe hardcore no BFV pois o jogo em si foi feito para ser mais hardcore que os outros BFV. O modo hardcore sempre foi negativo para a comunidade pois dividia os players entre modo normal e modo hardcore. O BFV está balanceado para ser um mix entre hardcore e modo normal comparado aos outros BFs.
Se você não curtia o 3D spot (o famoso dorito) deve curtir o BFV mesmo nos modos normais pois isso não existe mais no BFV.
Se jogava apenas para ter 2x de dano. Bem, você pode aprender a mirar na cabeça. ¯\_(ツ)_/¯
Mensagem 3 de 6 (1.668 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Modo Hardcore

★★★ Novice

1 - Modo Hardcore nunca foi e e/ou será negativo... eu sinceramente queria entender de qual buraco você tirou essa conclusão. Inclusive isso fez vários outros jogadores saírem da franquia por falta desse recurso, inclusive eu, voltei para o BF4 por um breve momento, mas enquanto não tem servidores hardcore com pessoal eu dou Alt+F4! No BF1 eu tenho menos de 10 horas pois não me adaptei a jogar no modo noobcore!

 

2 - Me explica aonde que ter uma bola vermelha encima da cabeça é hardcore? Que quando você é spotado, é informado? Em que universo isso é hardcore? Só me falta falar que BF é um simulador.

 

3 - Jogo modo Hardcore, pois gosto de jogos HARDCORE! Não gosto de jogos de frutinhas, que com uma 7.62 precisa dar 1, 2 tiros para matar no peito! Ou que precise dar 10 tiros no peito com uma M4 a queima roupa para matar, ou pior, depois de matar tem a famosa câmera da morte... Meus jogos preferidos são Insurgency Sandstorm, Arma 3, Escape From Tarokv, etc. Jogos que com um tiro de M4 na peito mata, um tiro no dedão do pé com uma 7.62 mata. Jogos que você nem deve conhecer ou não é pro seu bico. 

 

Alem do mais, assim como é muito mais fácil matar, é para morrer, pois não é a arma que tem o dobro de dano, mas sim a vida que é diminuída no modo hardcore! M320, RPG, Tank, tudo mata com 1 tiro! 

Mensagem 4 de 6 (1.645 Exibições)

Re: Battlefield 5 Modo Hardcore

Champion (Retired)

@Nicolas_RS_88  escreveu:

1 - Modo Hardcore nunca foi e e/ou será negativo... eu sinceramente queria entender de qual buraco você tirou essa conclusão. Inclusive isso fez vários outros jogadores saírem da franquia por falta desse recurso, inclusive eu, voltei para o BF4 por um breve momento, mas enquanto não tem servidores hardcore com pessoal eu dou Alt+F4! No BF1 eu tenho menos de 10 horas pois não me adaptei a jogar no modo noobcore!


O jogo é balanceado no modo normal. O modo hardcore com seus 200% de dano só serve para quebrar o jogo. A propósito, a maioria dos fãs do modo hardcore só jogam esse modo pois é mais fácil matar deitado campereando um inimigo com um tiro no peito do que trocar de frente e ter tempo de reação e skill para mirar na cabeça.

 


@Nicolas_RS_88  escreveu:

2 - Me explica aonde que ter uma bola vermelha encima da cabeça é hardcore? Que quando você é spotado, é informado? Em que universo isso é hardcore? Só me falta falar que BF é um simulador.


Isso não existe mais no BFV. Aprende sobre as novas mecânicas do jogo antes de falar o que não sabe.

 


@Nicolas_RS_88 escreveu:

3 - Jogo modo Hardcore, pois gosto de jogos HARDCORE! Não gosto de jogos de frutinhas, que com uma 7.62 precisa dar 1, 2 tiros para matar no peito! Ou que precise dar 10 tiros no peito com uma M4 a queima roupa para matar, ou pior, depois de matar tem a famosa câmera da morte... Meus jogos preferidos são Insurgency Sandstorm, Arma 3, Escape From Tarokv, etc. Jogos que com um tiro de M4 na peito mata, um tiro no dedão do pé com uma 7.62 mata. Jogos que você nem deve conhecer ou não é pro seu bico. 

 

Alem do mais, assim como é muito mais fácil matar, é para morrer, pois não é a arma que tem o dobro de dano, mas sim a vida que é diminuída no modo hardcore! M320, RPG, Tank, tudo mata com 1 tiro! 


Se gosta de algo mais "hardcore" vá jogar Arma ou Squad. Battlefield é arcade, aceite isso. Se você está querendo que BF seja um simulador, está no jogo errado. Afinal, isso é um jogo. Um JOGO. Se quer uma experiencia hardcore de verdade se aliste no exercito e pare de tentar shitpostiar em um fórum online. Porque esse discurso de jogador hardcore é pior do que o povo que adota politico.

 

A propósito, ficar spamando M320 em 24/7 locker para farmar kills não é um estilo de gameplay de um jogadore hardcore de verdade. Na verdade é bem o oposto disso... Mas quem sou eu para julgar o seu estilo de jogo se você se diverte jogando de forma limitada.

Enfim, boa sorte no seu Insurgency que mal tem servers BRs atualmente, no Arma 3 que só tem server de roleplay e no seu grind em Tarokv bancando o veterano de guerra.

Mensagem 5 de 6 (1.620 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Modo Hardcore

★★★ Newbie

Modo hardcore era o que diferenciava o BF dos outros joguinhos frenéticos sem graça.

Mensagem 6 de 6 (760 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão