Re: conta origin, BF4, tranferencia de jogo entre contas origin

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

conta origin, BF4, tranferencia de jogo entre contas origin

★★ Novice

ola gente , estou cheio dos problemas n sei nem por onde começar.

em fim 

 

gostaria de suporte para trocar a minha pegunta secreta pois tenho a acc des de 2012 e não me lembro, tenho tudo certinho sobre dados e tudo mais menos isso,

 

segundo meu ps3 fou roubado, gostaria de saber se é possível tranferir o soldado que eu tinha no ps3 para a minha conta origin do pc.

 

terceiro se é possivel mandar o jogo que comprei pra essa acc , para a minha outra acc

 

gente ajuda pfvr 

Mensagem 1 de 5 (432 Exibições)

Solução aceita

Re: conta origin, BF4, tranferencia de jogo entre contas origin

[ Editado ]
EA Staff

Olá @vitinho_XDS2,

 

Desculpe responder só agora. Não sei se já obteve a informação que necessita, mas em todo o caso relativamente à pergunta de segurança, será necessário entrar em contato com a nossa linha de assistência EA Help, pode fazer o contato por chat ou telefone seguindo os procedimentos neste link

 

Em relação à sua segunda pergunta, infelizmente não é possivel a transferência do seu soldado entre plataformas diferentes, ou seja apenas o conseguiria fazer PS3 com PS4 e Xbox 360 com Xbox One. 

 

Quanto à transferência de um jogo para outra conta, também será necessário contatar a nossa linha de assistência seguindo os procedimentos que passei anteriormente, os nossos colegas vão depois verificar se é possivel no seu caso. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (404 Exibições)

Todas as respostas

Re: conta origin, BF4, tranferencia de jogo entre contas origin

[ Editado ]
EA Staff

Olá @vitinho_XDS2,

 

Desculpe responder só agora. Não sei se já obteve a informação que necessita, mas em todo o caso relativamente à pergunta de segurança, será necessário entrar em contato com a nossa linha de assistência EA Help, pode fazer o contato por chat ou telefone seguindo os procedimentos neste link

 

Em relação à sua segunda pergunta, infelizmente não é possivel a transferência do seu soldado entre plataformas diferentes, ou seja apenas o conseguiria fazer PS3 com PS4 e Xbox 360 com Xbox One. 

 

Quanto à transferência de um jogo para outra conta, também será necessário contatar a nossa linha de assistência seguindo os procedimentos que passei anteriormente, os nossos colegas vão depois verificar se é possivel no seu caso. 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 2 de 5 (405 Exibições)

Re: conta origin, BF4, tranferencia de jogo entre contas origin

★★ Novice

então eu trabalho até as 18:00 todos os dias da semana , não consigo entrar em contato com o suporte sera que é possivel por email/ ticket ?

 

Mensagem 3 de 5 (361 Exibições)

Re: conta origin, BF4, tranferencia de jogo entre contas origin

★★ Novice

alguem me ajuda pfvr

Mensagem 4 de 5 (336 Exibições)

Re: conta origin, BF4, tranferencia de jogo entre contas origin

@vitinho_XDS2,

 

 

Você pode contactar a EA por chat 24 horas em inglês, para isso escolha a bandeira dos EUA no momento do contato.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (330 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão