Re: Controle de câmera do the sims 4 com problema

por letistein2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Controle de câmera do the sims 4 com problema

★★★ Newbie

Estou com problemas no controle de câmera do the sims 4 através do mouse.

 

A bolinha do scroll roda perfeitamente, tirando e aplicando o zoom porém quando clico para a rotação da câmera ela não funciona. É como se eu nem tivesse utilizando o mesmo.

 

Já tentei reparar o game e não adiantou.

 

A câmera funciona perfeitamente através do controle do teclado, mas pelo mouse está dando esse problema.

Mensagem 1 de 4 (9.363 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Controle de câmera do the sims 4 com problema

★★★ Newbie
@kelwincf11 Eu também estava tendo esse problema, eu entrei nas opções de jogo e depois em câmera do jogo. Eu vi que a minha estava com a câmera do The Sims 3 e ai quando eu desativei voltou ao normal. Espero que isso te ajude

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (1.802 Exibições)

Todas as respostas

Re: Controle de câmera do the sims 4 com problema

Sul Sul!

Existem muitas possibilidades para esse problema.

Uma delas é a própria instalação do seu mouse, por isso, sugiro que você dê uma olhada nesse passo a passo da Microsoft para problemas com o mouse.

Nesse post você encontrará outra fonte do problema e uma solução, a qual está relacionada exatamente à câmera.

Para desabilitar a câmera do The Sims 3 no The Sims 4 siga esse tutorial.

Aqui você encontra mais uma maneira de rotacionar a tela.

Esse é o único problema que você está experimentando com o mouse ou existem outras coisas que você não está conseguindo fazer?

Fico no aguardo de suas repostas!

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (9.327 Exibições)

Re: Controle de câmera do the sims 4 com problema

★★★ Newbie
@kelwincf11 Eu também estava tendo esse problema, eu entrei nas opções de jogo e depois em câmera do jogo. Eu vi que a minha estava com a câmera do The Sims 3 e ai quando eu desativei voltou ao normal. Espero que isso te ajude
Mensagem 3 de 4 (1.803 Exibições)

Re: Controle de câmera do the sims 4 com problema

★★★ Newbie

Mds. Muito obrigada. Vc salvou meu jogo

Mensagem 4 de 4 (1.151 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão