Setembro 2022
- editado pela última vez
Outubro 2022
por
EA_Mari
Produto: FIFA 23
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RTX 3070
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? pedrobreaking22
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na narração
O que acontece? a narração não funciona em nenhum modo de jogo
O que deveria acontecer? A narração deveria funcionar em todos os modos de jogo
Produto: FIFA 23
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RTX 3070
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? pedrobreaking22
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Na narração
O que acontece? a narração não funciona em nenhum modo de jogo
O que deveria acontecer? A narração deveria funcionar em todos os modos de jogo
A narração deveria funcionar em todos os modos de jogo.
[Título do post editado pela administração para melhor organização do AHQ]
Solucionado! Ir para Solução.
Fevereiro - editado pela última vez Fevereiro
@EA_Bia realmente tinha a opção do idioma na aba que abre para escolher o caminho de instalação do jogo, q vem default inglês, só alterar o idioma e fica oik. falta de atenção mesmo. o outra alternativa q encontrei, foi alterar uma chave no regedit. mas a opção de reinstalar é mais segura. Resolvido.
Setembro 2022
Alguém tbm esta passando por essa inconveniência de só tem opções de english, francês e espanhol ??
Setembro 2022
Também estou com o mesmo problema, aguardando uma solução ou a correção do problema para poder jogar as 10 horas de teste.
Setembro 2022
Desde que baixei a versão de teste pelo EA access não me aparece a opção de deixar o jogo em pt-br, as opções disponíveis são somente inglês, francês e espanhol.
Ademais o narrador e os comentaristas brasileiros tambem nao aparecem, ou seja, sem Villani e Caio Ribeiro.
Setembro 2022
tambem estou com o mesmo problema de narração, e na versão trial estava com a narração normalmente!
fica idioma travado da narração em ingles e não consigo modificar, volume da transmissão está no maximo e audio está estereo, tentei desinstalar o jogo e reinstalar, e também não funcionou o erro continua.
Setembro 2022
Eu comprei a versão ultimate e não veio a língua ptbr nem a narração ptbr e de * 500 conto
Setembro 2022
Comprei versão ultimate e não tem ptbr tbm kkkk cabimento nenhum
Setembro 2022
Estou com o mesmo problema
Setembro 2022
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema do pedrobreaking22, não há narração em nenhum modo de jogo. Toda partida que inicia a aba de Equipe de Transmissão na cutscene inicial da partida está sem nada, e não há qualquer narração.
Tentei trocar a mixagem de áudio para todas as opções: estéreo; 5.1; e 7.1, de nada adiantou.
Reinstalei o jogo, também não adiantou.
Verifiquei os arquivos do jogo, sem sucesso também.
Vale dizer que mesmo mudando os idiomas nas propriedades da Steam/Origin, não resolve. O idioma em Inglês fica travado no menu de escolhas dentro do jogo, mesmo que a bandeira BR esteja aparecendo.
Gostaria de uma resposta para aqueles que também tem esse problema assim como eu.
Até!
Setembro 2022
Boa tarde!
Estou com um problema. Não há narração em nenhum modo de jogo. Toda partida que inicia a aba de Equipe de Transmissão na cutscene inicial da partida está sem nada, e não há qualquer narração e comentário.
Tentei trocar a mixagem de áudio para todas as opções: estéreo; 5.1; e 7.1, de nada adiantou.
Reinstalei o jogo, também não adiantou.
Verifiquei os arquivos do jogo, sem sucesso também.
Vale dizer que mesmo mudando os idiomas nas propriedades da Steam/Origin, não resolve. O idioma em Inglês fica travado no menu de escolhas dentro do jogo, mesmo que a bandeira do Brasil esteja aparecendo. O volume da narração mesmo estando no máximo fica mudo, nada acontece e fica totalmente sem narração.
Alguém passando por esse problema também? Como solucionar?
Aguardo e agradeço.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA