JOGOS COMPRADOS NA ORIGIN NÃO ESTÃO VISIVEIS NA MINHA BIBLIOTECA DE JOGOS

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

JOGOS COMPRADOS NA ORIGIN NÃO ESTÃO VISIVEIS NA MINHA BIBLIOTECA DE JOGOS

[ Editado ]
EA Staff

Se não conseguir ver o seu seu jogo na biblioteca de jogos Origin, o processamento da sua compra pode não ter sido completado. Verifique por favor o pagamento no seu histórico de pedidos em Origin.com ou o aplicativo Origin.

 

Se a sua compra recente não aparece na sua lista de jogos quando faz o login no aplicativo Origin, não significa que não tenha adquirido os direitos para poder fazer o download, apenas significa que o seu pedido ainda está em processamento.

 

Verificar se o seu pagamento foi processado com sucesso.

 

1- Vá até Origin.com e faça login.

  • Dentro do website Origin, clique em “Minha conta”>”Historico de pedidos”.

 2-Caso queira verificar no aplicativo Origin:

  • Clique sob o nome “Origin” no canto superior esquerdo e selecione “historico de pedidos"

(Caso o seu pagamento tenha sido processado, os seu pedidos vão ser mostrados aqui.)

 

Se a compra foi processada mas o jogo não aparece na Origin

  • No aplicativo Origin selecione a opção “jogos” > “recarregar biblioteca de jogos”

Origin..jpg

 

Caso isto não funcione, faça “sair” do Origin e volte a fazer login, isto deverá fazer um “refresh” dos jogos no aplicativo. Pode tambem em ultimo caso tentar reinstalar o aplicativo.  

Mensagem 1 de 2 (1.171 Exibições)

Re: JOGOS COMPRADOS NA ORIGIN NÃO ESTÃO VISIVEIS NA MINHA BIBLIOTECA DE JOGOS

★★★ Newbie

Geralmente acontece dando uma olhada no filtro jogos ocultos.

Mensagem 2 de 2 (1.160 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão