Problemas com o evento/desafio da Dona Morte.

por Riba10101
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug no Evento Dona Morte

[ Editado ]
★★★ Newbie

A segunda missão reiniciou após sua conclusão trazendo uma série de pop ups repetidos, e a primeira missão, já no fim, faltando apenas cozinhar uma refeição com nível 3 em Culinária desapareceu quando eu fechei o jogo e abri novamente numa tentativa de que a segunda missão fosse atualizada e dada como concluída.
Aconteceu que as missões de descobrimento se iniciaram, conclui todas esperando a continuação da missão do evento Dona Morte mas elas sequer voltaram.

Mensagem 6 de 54 (3.294 Exibições)

Solução aceita

Re: Bug no Evento Dona Morte

★ Apprentice

Oi! Eu estava tendo o mesmo problema. Consegui resolver graças à um post no fórum gringo da EA!

Caso você fale inglês, eu recomendo você ler o post original: https://forums.ea.com/discussions/the-sims-4-gameplay-en/reaper-quests-wont-show-up/4971698/replies/...

Caso não fale, vou te ensinar como eu fiz, porque é meio complicado e pode acontecer uma tragédia caso você faça errado.

Caso você use MODs, exclua todos e repare o jogo. Se não funcionar, siga os passos a seguir.

Vai na pasta "Documentos" > "Electronic Arts" > "The Sims 4" e então MOVA TEMPORARIAMENTE o arquivo "accountDataDB.package". NÃO EXCLUA esse arquivo! Coloque ele temporariamente em outra pasta. Entra no jogo e no seu save, ou crie um novo save para fazer as coisas do evento. Espera pelo menos 1 hora de jogo para o pop-up aparecer certinho.

O que acontece quando você move essa pasta é que ela "reinicia" seu evento, então, talvez você perca seu progresso, ou um pouco dele. Mas, é só você fazer as missões de novo e pegar seus prêmios. Dá certo quando a gente move o arquivo, porque o antigo está de alguma forma dando conflito e é incompatível com o evento da Dona Morte. Então, não usa o arquivo até o evento acabar. Você NÃO pode excluir aquele arquivo, porque ele tem os itens de recompensas dos outros eventos. Quando você pegar TODAS as recompensas e o evento da Dona Morte acabar, você pode pegar o arquivo de volta e voltar ele para a pasta, excluindo o novo que foi criado. Isso, porque os itens vão estar salvos na sua conta, e não no arquivo. Pelo menos foi isso que os gringos falaram.

No meu caso, eu vou guardar TODOS os arquivos até ter absoluta certeza qual está funcionando com todos os meus itens, de todos os eventos! Eu espero ter ajudado!

Ver no tópico

Mensagem 7 de 54 (3.227 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Problemas com o evento/desafio da Dona Morte.

★★ Apprentice

Estava bastante ansioso com o anúncio de tal evento, porém a aba do mesmo não aparece para mim, não está disponível. Já tentei reparar o jogo, trocar de sims, logar em dias diferentes, etc.   

Mensagem 1 de 54 (2.421 Exibições)

Re: Problemas com o evento/desafio da Dona Morte.

★ Apprentice

@Riba10101 Quando o eventou foi lançado eu tive problemas para cumprir as tarefas, principalmente aquela de plantar boca-de-dragão e lírio. Ontem uma colega no discord PT-BR me sugeriu não apenas desativar os mods do TMex (Better Build, TOOL), mas removê-los da pasta MODS e depois que fiz, consegui finalizar a primeira semana do evento.
Pode ser que te ajude.

Mensagem 2 de 54 (2.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Apprentice
@CamiMondaca Infelizmente não é o caso, a caixa do desafio não apareceu de forma alguma, fora que não utilizo mods. Como se fosse indisponível para o meu jogo.
Mensagem 3 de 54 (2.355 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@Riba10101Oi, tbm aconteceu o mesmo comigo no desafio da dona morte, dps dessa atualização as tarefas dos eventos do casamento personalizado não aparecem (tbm acontece com vc?) e no restaurante 1 dos 3 funcionários não vão trabalhar Frown

Mensagem 4 de 54 (2.353 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Apprentice
@coisastrocar Não jogo muito o modo simulação, esse problema foi o mais perceptível. Logo nesse evento com tantas recompensas interessantes, muito triste.
Mensagem 5 de 54 (2.346 Exibições)

Re: Bug no Evento Dona Morte

★ Apprentice

Oi! Eu estava tendo o mesmo problema. Consegui resolver graças à um post no fórum gringo da EA!

Caso você fale inglês, eu recomendo você ler o post original: https://forums.ea.com/discussions/the-sims-4-gameplay-en/reaper-quests-wont-show-up/4971698/replies/...

Caso não fale, vou te ensinar como eu fiz, porque é meio complicado e pode acontecer uma tragédia caso você faça errado.

Caso você use MODs, exclua todos e repare o jogo. Se não funcionar, siga os passos a seguir.

Vai na pasta "Documentos" > "Electronic Arts" > "The Sims 4" e então MOVA TEMPORARIAMENTE o arquivo "accountDataDB.package". NÃO EXCLUA esse arquivo! Coloque ele temporariamente em outra pasta. Entra no jogo e no seu save, ou crie um novo save para fazer as coisas do evento. Espera pelo menos 1 hora de jogo para o pop-up aparecer certinho.

O que acontece quando você move essa pasta é que ela "reinicia" seu evento, então, talvez você perca seu progresso, ou um pouco dele. Mas, é só você fazer as missões de novo e pegar seus prêmios. Dá certo quando a gente move o arquivo, porque o antigo está de alguma forma dando conflito e é incompatível com o evento da Dona Morte. Então, não usa o arquivo até o evento acabar. Você NÃO pode excluir aquele arquivo, porque ele tem os itens de recompensas dos outros eventos. Quando você pegar TODAS as recompensas e o evento da Dona Morte acabar, você pode pegar o arquivo de volta e voltar ele para a pasta, excluindo o novo que foi criado. Isso, porque os itens vão estar salvos na sua conta, e não no arquivo. Pelo menos foi isso que os gringos falaram.

No meu caso, eu vou guardar TODOS os arquivos até ter absoluta certeza qual está funcionando com todos os meus itens, de todos os eventos! Eu espero ter ajudado!

Mensagem 7 de 54 (3.228 Exibições)

[ Editado ]
★ Apprentice

No meu caso, eu vou guardar TODOS os arquivos até ter absoluta certeza qual está funcionando com todos os meus itens, de todos os eventos!

Caso o seu ícone do evento nem esteja aparecendo, você tem que fazer outras coisas. Vou te mandar o post com a resolução caso essa que eu ensinei não deu certo:
https://answers.ea.com/t5/Game-Questions/Unable-to-Access-Reaper-s-Rewards-Event/td-p/14083922

Eu espero ter ajudado!

Mensagem 8 de 54 (2.282 Exibições)

★★ Apprentice
@Taimmy Funcionou muito obrigado.
Mensagem 9 de 54 (2.204 Exibições)

[ Editado ]
★★★ Newbie

estou com esse problema em cumprir só a missão do lirio de da boca de dragão, fiz isso que voce falou e não funcionou

Mensagem 10 de 54 (2.114 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão