Re: Não atualiza elencos no Squad Battles

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Não atualiza elencos no Squad Battles

★★★ Newbie

Produto: FIFA 19
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16102018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 11:00 PM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Acessando Squad Battles
O que acontece? Não atualiza os elencos no Squad Battles faz 2 dias
O que deveria acontecer em vez disso? Mostrar opção de atualização de elencos

Não atualiza os elencos do squad battles há 2 dias, durante o dia o relógio de atualização estava marcando errado, e após dar o período de atualização de elencos, não apareceu a opção de atualização e o relógio começou a contar as 24h novamente.

Mensagem 1 de 6 (847 Exibições)
0 Kudos

Re: Não atualiza elencos no Squad Battles

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, faz 2 dias que nao atualiza, cai pra ouro 2

Mensagem 2 de 6 (817 Exibições)
0 Kudos

Re: Não atualiza elencos no Squad Battles

[ Editado ]
★ Guide

Para resolver isso, você precisa apagar seu arquivo de atualização do FUT no seu perfil... siga o seguinte caminho e o problema será resolvido na próxima atualização:
1)PERSONALIZAR
2)PERFIL
3)DELETAR
4)escolha o arquivo: ATUAIZAÇÃO DE ELENCO DO FUT para ser deletado
(vc vai perceber que a data do modificado em, está bem antiga... isso significa que vc não tem baixado corretaente as últimas atualizações)

 

Como essa rodada é a última antes de renovar a competição, vocês só irão ver atualizar novamente, na próxima.

Mas é bom, já deixar seu squad battle preparado para semana que vem.

 

Vale lembrar que essa é uma solução alternativa...

Esperamos que a EA possa lançar um update pra resolver essa questão


==
Uma resposta à sua pergunta solucionou o seu problema? Clique em "Aceitar como solução"! Está com o mesmo problema que um colega? Clique em "Eu também"! Gostou de uma resposta? Clique em "+XP"!

Mensagem 3 de 6 (806 Exibições)

Re: Não atualiza elencos no Squad Battles

★ Guide
essa solução funcionou pra mim, da semana passada até agora...acho que esse bug está ligado a pessoas que tem mais de uma conta atrelada no ea profile.
uma vez que uma de suas contas ainda nao jogou os 4 jogos, o jogo não sincroniza os resultados...
ele deve considerar que vc nao necessita fazer um novo update.
tendo em vista que o update do elenco do fut falha muitas vezes em sua atualização.
Voltei a ficar sem atualização do squad battle e antes eu tinha 14 horas até a nova atualização...
depois que deletei o arquivo, fui ver novamente agora... faltam 18 horas para uma nova atualização...
com isso, devo estar perdendo pelo menos 2 ou 3 atualizações. o que representa uma quantidade consideravel de pontos...

Gostaria de saber se temos a oportunidade de sermos ressarcidos desse prejuizo...
Pois requer um certo esforço logar nos periodos para fazer os 4 jogos, principalmente quando o período cai para 8 em 8 horas...
fim de semana não deveria ser 8 em 8 horas, pq o meu está apresentando 18 horas?
Mensagem 4 de 6 (765 Exibições)
0 Kudos

Re: Não atualiza elencos no Squad Battles

★★★ Newbie

Se for o caso, eu excluindo as atualizações... será que irei perder o meu elenco do FUT?

Mensagem 5 de 6 (268 Exibições)
0 Kudos

Re: Não atualiza elencos no Squad Battles

Community Manager

Ola @eft6zpe9usmc Excluir as configurações pessoais 1 ou perfil não irá excluir seu progresso no Ultimate Team. 

 

 

 

 [Tópico encerrado pela administração afins de evitar necroposting] 

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 6 (207 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA