Re: Jogador invisível

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Jogador invisível

★★★ Newbie

Produto: FIFA 20
Plataforma:Sony Playstation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? vini_martinelli
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Em minha conta comandando o Milan pelo modo carreira - manager
O que acontece? Contratei o jogador Iniesta, pelo Milan. As primeiras partidas com ele foram normais, mas a mais de 10 partidas o jogador está "invisível". Uma cópia dele fica imóvel no meio do campo (a bola e os jogadores atravessam essa cópia) e o jogador fica invisível pelo campo, aparecendo apenas o marcador sobre ele. Dessa forma, joga praticamente com um jogador a menos, já que não sei onde ele está para tocar para ele, mas os adversários sabem onde estão, então marcam ele. Também tomei um prejuízo já que não consigo usar um jogador que investi para comprar.
O que deveria acontecer em vez disso? Jogador normalmente com o jogador

123

Mensagem 1 de 10 (1.349 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador invisível

★★ Novice


Cara, parece que o problema é com o Iniesta. Eu comecei uma carreira como jogador com ele pra virar técnico depois e aconteceu a mesma coisa. Não é possível que seja coincidência.

Mensagem 2 de 10 (1.312 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador invisível

Hero (Retired)

@AugustoCrzR_1314 @7583246978678954 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Estou repassando esta situação para os responsáveis do fórum.

 

Espero ajudar.

 

Mensagem 3 de 10 (1.304 Exibições)

Re: Jogador invisível

EA Staff

Bom dia @7583246978678954  e @AugustoCrzR_1314,

 

Mesmo depois desta última atualização, continuam com esse bug visual? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 10 (1.297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador invisível

★★ Novice

Joguei hoje. inicialmente, o bug continuou. Aí depois eu tentei editar o jogador pra ver se parava e nada. Depois, quando eu alterei o tempo da partida, (eu jogava em 8 min, mudei para 4 e depois para 6) o bug desapareceu. Joguei duas partidas e retornei o tempo para 8 min e ficou normal, aparentemente. Mas não sei se o bug pode reaparecer após mais partidas

Mensagem 5 de 10 (1.285 Exibições)

Re: Jogador invisível

[ Editado ]
EA Staff

@AugustoCrzR_1314,

 

Agradeço a resposta e também a partilha do procedimento que resolveu no seu caso. Peço no entanto que caso volte a ter o mesmo problema e se for o mesmo caso para amigos, que volte a postar neste tópico e peça para os seus amigos fazerem o mesmo, para que eu possa manter a equipe informada. 

 

Sport Reaction GIF by EA SPORTS FIFA

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 10 (1.278 Exibições)

Re: Jogador invisível

★★ Novice

Obrigado pela atenção. Sobre o caso, também existem alguns vídeos no YouTube que mostram que o problema parece ser realmente com o Iniesta, basta pesquisar tópicos como "Fifa 20 iniesta invisível", caso você queira visualizar o problema.  

Mensagem 7 de 10 (1.268 Exibições)

Re: Jogador invisível

EA Staff

Mais uma vez agradeço @AugustoCrzR_1314,

 

Consegui ver e estou colocando nos meus relatórios para envio ao estúdio, que pode até já ter conhecimento do problema, mas é sempre bom passar exemplos, para que depois determinados problemas e resolução dos mesmos sejam priorizados. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 8 de 10 (1.261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador invisível

★★★ Newbie

Só relatando que meu problema é exatamente igual. 

Modo Carreira

Time: Milan

Jogador: Iniesta

Problemas: todos esses que você citou (invisível, congelado, inclusive até mesmo com ele no banco de reserva, ele "spawna" no meio do campo, sentado e travado)

 

E sim, estou no FIFA 21. O problema ainda existe nesse novo lançamento

Mensagem 9 de 10 (911 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogador invisível

★ Novice

estou com o mesmo problema no fifa 21 tambem com o milan ...

Mensagem 10 de 10 (679 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA