Erro ao tentar dar lance

por IvanKaupa
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro ao tentar dar lance

★ Guide

Tem sido comum eu ter dificuldade de dar lance no mercado de transferência pelo celular ou pelo browser.

Eu costumo tentar fazer dinheiro com compra e venda e escolho um jogar e faço vários lances para comprar várias unidades e depois tentar revender.

De uns tempos pra cá, passei a ter problemas. O botão de dar lance as vezes simplesmente não faz nada, e às vezes dá o erro "Muitas ações foram feitas e o uso deste recurso foi temporariamente desativado."

Não estou usando nenhum "artifício" nem desrespeitando nenhuma política da EA. Gostaria de saber se tem como resolver este problema irritante, pois já perdi boas compras principalmente na fase final em que estamos disputando lance a lance o jogador com outros compradores...

Mensagem 1 de 3 (226 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro ao tentar dar lance

EA Staff

Boa tarde @IvanKaupa,

 

Em alguns casos, se estiver fazendo muitas ações num pequeno período de tempo, o sistema pode desativar temporáriamente, para proteção e para evitar utilização de bots/programas automáticos. Não quer dizer que você esteja utilizando este tipo de programas, mas para proteção do mercado e todo o sistema, são implementadas este tipo de restrições que são válidas para todas as contas, ou seja, não existe um jogador que fazendo a mesma coisa não esteja sujeito à mesma mensagem que outro jogador. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (215 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro ao tentar dar lance

EA Staff

Boa tarde @IvanKaupa,

 

Em alguns casos, se estiver fazendo muitas ações num pequeno período de tempo, o sistema pode desativar temporáriamente, para proteção e para evitar utilização de bots/programas automáticos. Não quer dizer que você esteja utilizando este tipo de programas, mas para proteção do mercado e todo o sistema, são implementadas este tipo de restrições que são válidas para todas as contas, ou seja, não existe um jogador que fazendo a mesma coisa não esteja sujeito à mesma mensagem que outro jogador. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (216 Exibições)

Re: Erro ao tentar dar lance

★ Novice

Obrigado pela resposta, estou com o mesmo problema. Quanto tempo leva até voltar ao normal? O meu está assim desde segunda-feira.

Abraço

Mensagem 3 de 3 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA