Outubro 2017
Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? Catálogo
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No catalogo, aonde compra impulsos de moedas e troca de nome do clube etc..
O que acontece? nao consigo upar para o level 20 no catalogo, simplesmente bugou o meu xp no numero 30.278, e com isso nao consigo adquirir meus impulsos de moedas.
O que deveria acontecer em vez disso? eu ganhar meu xp, e conseguir passar para o outro nivel.
o numero exato de xp que travou.
Outubro 2017
Outubro 2017 - editado pela última vez Outubro 2017
Também estou com esse problema, travou no level 25 a quase uma semana e não sobe nenhum xp. Porem é na plataforma pc.
Outubro 2017
Outubro 2017
Mesmo problema aqui, já fiz várias tarefas que dariam XPs e travou, mostra que ganheis os XPs, inclusive aqueles 5 ou 10 quando inicia o Fifa, mas não muda o valor, com isso estou travado no mesmo nível ha mais de uma semana.
roduto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? Catálogo
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No catalogo, aonde compra impulsos de moedas e troca de nome do clube etc..
O que acontece? não consigo upar para o level 31 no catalogo, simplesmente travou o XP e com isso não consigo adquirir ou desbloquear itens.
O que deveria acontecer em vez disso? Contabilizar os XPs e subir de nível.
Também estou com o mesmo problema no FIFA 18 pra PS4, a duas semanas que não consigo upar do Lv. 29 pra 30, pois as xp não contabiliza, testei upar no no FIFA 17 e funcionou, mas quando volto pra o FIFA 18 o bug permanece da quantidade que xp que deixei do FIFA 17... como conserta isso?
Outubro 2017
Oi pessoal
Como já respondi neste post, o estúdio está investigando esse problema.
Obrigada a todos pelo feedback!
- Megami -
Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XP !
Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
O meu jogo parou no nível 27 e também não sobe, de jeito nem um. Preciso subir de nível pra liberar a chuteira do CR7! Minha Id da PSN é (xSilveira_).
Outubro 2017
TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, TRAVADO NO NÍVEL 44 UMAS 2 SEMANAS DEPOIS DO LANÇAMENTO.
Outubro 2017
Estou com o mesmo problema. Travado no level 34, e não esta sendo contabilizado meus pontos a mais ou menos três semanas... o que está sendo prejudicial no desenvolvimento do meu time. Abri um chamado para a EA e não fui nem respondido. Quero saber o que vai ser feito a respeito, por que minha progressão está sendo prejudicada. Como se já não bastasse gastar 1000 em fifa points e não vir absolutamente nada... vcs ainda me vem com BUg. Fala sério! KKkk!
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA