Atualização 6 do fifa 17

por MiroSilva5
Responder

Publicação original

Solução aceita

Atualização 6 do fifa 17

★ Guide

ao invés de fazer algo útil contra hackers, fizeram algo pra esconder os nicks e nome dos times, é serio isso ?????

 

vou jogar como agora ??? vou ser obrigado a enfrentar hackers ??????? antes olhava o nick eu saia ai tiraram depois passei pro nome do time agora tiraram tmb, palhaçada...

 

vocês estao valorizando e escondendo os hackers do jogo, nao querem que desviamos deles e nao duvido de nada que estao recebendo FEEDBACK de hackers para que eles fiquem impunes nesse fifa 17 e os demais 

 

caramba meu esta dificil demais sofrido a 5 anos sem solução contra hackers

 

sinceramente eu pensei que estava melhorando mas pelo que vi é só piora a cada dia que passa, sinceramente CANSEI MESMO

 

enquanto isso minha sugestão esta la MORTA, mas nao preferem deixar os hackers impunes mesmo, pqp

Mensagem 1 de 9 (366 Exibições)

Solução aceita

Re: Atualização 6 do fifa 17

[ Editado ]

@DIGJOY-DJz,

 

 

Ridículo também é definido como sendo: Insignificante; que tem pouco valor.

Além disso, conforme sua definição de Ridículo - Que provoca riso, escárnio ou zombaria, podemos definir escárnio como sendo:

 1 - Atitude de desconsideração por algo ou por alguém.

 2 - Menosprezo, desacato.

 

Logo, sua alegação de que ridículo não é uma falta de respeito não vale prosperar.

 

 

Sobre o problema dos hacks é lamentável que isso esteja ocorrendo no jogo e nenhum de nós sentimos prazer em jogar games com problemas como este, essa certamente é uma questão que merece ser tratada de forma séria e firme. Tenho convicção que a EA está trabalhando como sempre esteve na apuração e punição de jogadores, prova disso são os vários relatos aqui no fórum de contas bloqueadas. É preciso também ter consciência que este é um problema difícil de ser solucionado pois se fosse fácil certamente já não existiria no jogo, pois nenhuma empresa quer ter um jogo mal visto no seu rol de produtos, pois além de estragar sua imagem no mercado consumidor e investidor, também causa prejuízos de ordem econômica. Os updates devem ser vistos com bons olhos pois mostram que a empresa está empenhada em ouvir os feedbacks dos jogadores. Penso também que é injusto dizer que a empresa está de braços cruzados ou pouco interessada em combater os trapaceiros, pois não estamos inseridos no contexto da corporação para sabermos de fato o que tem sido feito.

 

Torço para que o jogo seja limpo e competitivo para todos o mais breve possível.

 

Vou trancar esta thread por considerar que esta discussão não agregará valor ao fórum.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 9 de 9 (307 Exibições)

Todas as respostas

Re: Atualização 6 do fifa 17

[ Editado ]

Olá @MiroSilva5,

 

 

Venho percebendo através das suas publicações aqui no AHQ que você tem sofrido de sobremaneira com o FIFA 17 pelos mais variáveis motivos. O que vou dizer a seguir não é como Hero e sim como um simples jogador.

Jogo é sinônimo de diversão, ou pelo menos deveria ser. Todos os dias quando sento em frente meu computador para jogar eu busco esquecer todos os problemas que vivi durante o dia ou semana. Meu objetivo ao jogar é apenas divertir, sempre que o jogo passa a não me proporcionar diversão e passa a me causar raiva ou descontentamento eu simplesmente deixo de jogar definitivamente ou temporariamente. Penso que jogar um game sabendo que vai me fazer raiva ou trazer descontentamento é o mesmo que me auto mutilar ou auto infringir sofrimento, por isso não há razão alguma para continuar jogando.

A questão dos trapaceiros vai muito além das ações adotadas pelas empresas de jogos, o real problema está no caráter das pessoas, em especial dos brasileiros, esse é um problema de formação familiar, é um problema de honra e de honestidade, por isso mesmo que a empresa lance o melhor programa anti-cheat do mundo sempre haverá alguém sem qualquer caráter ou escrúpulo, irá violar e disseminar esse sistema de trapaças.

 

O meu sincero conselho para você é: O jogo está te fazendo mal? Está te causando profunda irritação e descontentamento? Então sugiro que pare de jogar, escolha um outro jogo e mude os ares, experimente outras possibilidades de games, tenho certeza que será muito bom até para sua própria saúde.

Alguns anos atrás eu estive extremamente frustrado com um jogo free de FPS de uma outra empresa, a quantidade de hackers era gigante, eu havia investido pelo menos 500,00 na conta deste jogo, mas percebi que jogar estava me fazendo mal, eu entrava para me divertir mas me irritava, então eu resolvi simplesmente parar de jogar, procurei outros jogos e encontrei o Battlefield 4, começei a jogar e não demorou muito fiz várias amizades que permanecem até hoje.

 

Bom, deixo aqui meus desejos de que você consiga enfim conseguir se divertir, seja lá em qual jogo for, o importante é DIVERTIR.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (352 Exibições)

Re: Atualização 6 do fifa 17

★ Guide

@SCOTTT_ES

 

nao vou parar de jogar fifa, e o fifa nao me deixa triste, oque me deixa bolado é essa quantidade de hackers que dura 5 anos e nenhuma solução foi feita contra os mesmos 

detalhe o fifa nunca e jamais me fez mal, só acho que a empresa por sua vez nao sabe mais oque fazer com o fifa, preferia ver ele encerrado para PC do que ficar mandando atualizaçao que nao vai mudar me nada contra hackers.

 

tiraram oi historico de partidas ( um link que vc via o resultado dos jogos e facilitava quem era hacker e quem nao era )
tiraram o nick do jogador ( esse facilitava ver quem era e quem nao era hacker)
tiraram o nome do clube (  esse tmb facilitava como citado acima ) 

 

ja entendeu aonde esta o meu motivo de reclamação ? 

 

jogo o fifa sem qualquer tipo de problemas...apesar de pegar hackers e tomar meu lugar na WL assim como muitos de outros amigos que jogam de forma legitima e com controle na mão, diferente desses incompetentes dos hackers que nao tem a minima capacidade de jogar de igual para igual sem usar trapaças, são uns doentes mentais, restos de abortos....

Mensagem 3 de 9 (347 Exibições)

Re: Atualização 6 do fifa 17

★★★ Novice

Que resposta ridícula!!! Então eu pago 120 reais em um game e desisto de jogar por que a empresa responsável não tem o minimo de competência?!?! 

O descaso da EA com os usuários é questão de justiça. Fere vários direitos do CDC (Código de defesa do consumidor).

Situação é inaceitável!

E as respostas sempre as mesmas são mais ridículas ainda! E jogo está infestado pela comportamento da empresa, que não distribui banimentos mesmo com provas de trapaça.

Essa atualização 6 chegar no PC é a prova de que vocês nem estão a par da situação. Cada otário que compra o FIFA no PC é só mais um que vai ficar ao alento de um bom suporte, ou pior, vão se aliar a essa trupe de lixos que usam esses métodos ridículos para se beneficiar.

Mensagem 4 de 9 (334 Exibições)

Re: Atualização 6 do fifa 17

★ Guide

@DIGJOY-DJz

 

pra vc ter uma ideia eles estão recebendo feedback de hackers e é so reparar tiraram um monte de coisa que facilitava  agora nem WL jogo mais vou ficar só no temporada mesmo

Mensagem 5 de 9 (322 Exibições)
0 Kudos

Re: Atualização 6 do fifa 17

Olá @DIGJOY-DJz,


Entendo sua frustração com o jogo, mas peço que não haja de forma negativa no fórum, como fez ao desqualificar minha opinião tachando-a de ridícula, recomendo que dê uma conferida nas regras e diretrizes para usuários para evitar inconvenientes.

 

Sobre supostas violações do Direito do Consumidor, aconselho que leia o Contrato do Usuário da Electronic Arts principalmente a seção 12 do contrato em referência.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 9 (320 Exibições)
0 Kudos

Re: Atualização 6 do fifa 17

★★★ Novice

Primeiramente, ridículo não é uma falta de respeito, segue a definição:

 

Ridículo - Que provoca riso, escárnio ou zombaria.
 
Pra você vir e responder para rapaz, que ele está se estressando demais com os problemas que a EA não resolve, e que o melhor para ele seria dar um tempo do jogo. Continuo tendo a mesma opinião e não fui desrespeitoso em nenhum instante.
 
Em segundo lugar, não é por que está no contrato da EA que isso se torna lei entre as partes. Se a clausula for injusta, indevida ou desproporcional, ela fera o Direito do Consumidor, e pela hierarquia das normas está clausula se torna nula.
 
O que a EA fez nessa ultima atualização, foi a maior prova que a plataforma PC não é se quer levada a sério. Que os mais de 50 reports que já distribui com pessoas que usam vários tipos de hack, não só na WL, mas no DRAFT, nas temporadas, no modo Pro Clubs, nunca serão punidas! E se punir faltando 1 mês pro FIFA 18, não tem mais relevância, por que a experiencia do FIFA 17 já foi aniquilada!!!
 
Venho aqui no fórum pq gosto do FIFA!!! E ver o jogo nessa situação me deixa muito triste!!! Frown
Mensagem 7 de 9 (311 Exibições)

Re: Atualização 6 do fifa 17

[ Editado ]
★ Guide

concordo plenamente com o @DIGJOY-DJz  vcs colocaram os hackers pode debaixo dos panos visto que nao conseguem acabar com os mesmos preferem deixar que eles cresçam cada vez mais pra sair banindo 1 por 1 com tamanha lerdeza 

Mensagem 8 de 9 (296 Exibições)
0 Kudos

Re: Atualização 6 do fifa 17

[ Editado ]

@DIGJOY-DJz,

 

 

Ridículo também é definido como sendo: Insignificante; que tem pouco valor.

Além disso, conforme sua definição de Ridículo - Que provoca riso, escárnio ou zombaria, podemos definir escárnio como sendo:

 1 - Atitude de desconsideração por algo ou por alguém.

 2 - Menosprezo, desacato.

 

Logo, sua alegação de que ridículo não é uma falta de respeito não vale prosperar.

 

 

Sobre o problema dos hacks é lamentável que isso esteja ocorrendo no jogo e nenhum de nós sentimos prazer em jogar games com problemas como este, essa certamente é uma questão que merece ser tratada de forma séria e firme. Tenho convicção que a EA está trabalhando como sempre esteve na apuração e punição de jogadores, prova disso são os vários relatos aqui no fórum de contas bloqueadas. É preciso também ter consciência que este é um problema difícil de ser solucionado pois se fosse fácil certamente já não existiria no jogo, pois nenhuma empresa quer ter um jogo mal visto no seu rol de produtos, pois além de estragar sua imagem no mercado consumidor e investidor, também causa prejuízos de ordem econômica. Os updates devem ser vistos com bons olhos pois mostram que a empresa está empenhada em ouvir os feedbacks dos jogadores. Penso também que é injusto dizer que a empresa está de braços cruzados ou pouco interessada em combater os trapaceiros, pois não estamos inseridos no contexto da corporação para sabermos de fato o que tem sido feito.

 

Torço para que o jogo seja limpo e competitivo para todos o mais breve possível.

 

Vou trancar esta thread por considerar que esta discussão não agregará valor ao fórum.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 9 (308 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA