Re: galera

por brTheJokeer
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

galera, tava jogando bf4 normal esses dias, porém hoje ele fechou e quando eu abri dnv não conecta mais servidor, eu tento conectar, ai nem carrega nada e aparece q fui desconectado e dps nao consigo tentar conectar em mais nenhum servidor tenho q fechar o jogo e abrir novamente, oq pode ser?

Mensagem 1 de 5 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: galera

[ Editado ]

Olá @brTheJokeer ,

 

Execute o jogo através do Battlelog, ao ser desconectado / expulso, irá aparecer uma barra vermelha na parte inferior da página com mais informações. Ficar atento ao chat dentro do jogo também pode ser útil, pois alguns servidores tem plug-ins que informam se você irá ser expulso ou banido antes de fazer tal ação.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (219 Exibições)

Todas as respostas

Re: galera

[ Editado ]

Olá @brTheJokeer ,

 

Execute o jogo através do Battlelog, ao ser desconectado / expulso, irá aparecer uma barra vermelha na parte inferior da página com mais informações. Ficar atento ao chat dentro do jogo também pode ser útil, pois alguns servidores tem plug-ins que informam se você irá ser expulso ou banido antes de fazer tal ação.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 5 (220 Exibições)
★★★ Newbie

Pelo battlelog eu consigo conectar tranquilamente, já pelo jogo eu tenho bastante dificuldade em conectar com algum servidor, na maioria das vezes da erro, já pelo battlelog não da erro, só q ter q ficar fechando o jogo pra procurar servidor é osso

Mensagem 3 de 5 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

@brTheJokeer ,

 

O tempo de carregamento do mapa é o mesmo. Porém se preferir, você pode iniciar a UI do jogo primeiro, e então procurar algum servidor no Battlelog, também funciona!

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 5 (208 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Não é questão do carregamento do mapa, é de entrar no servidor, pelo jogo não vai, mas apenas pelo battlelog vai

Mensagem 5 de 5 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão