Re: battlefield 4 não abre

por r3dc4aptain
Responder

Publicação original

battlefield 4 não abre

★★ Novice

comprei bf4 ontem, e o jogo so abre o battlelog mas quando inicia o bf4 ele para de funcionar, alguem sabe como resolver?

Mensagem 3 de 23 (23.187 Exibições)

battlefield 4 dont open

★★ Novice

i bought bf 4 yesterday, but the game didn´t open, just open the battlelog and the game stop working, how can i solve this? 

 

OS: windows 10 64bits 

Processor: core i5 5200U 

Nvidia geforce 930M 2GB 

6GB ram

Mensagem 1 de 23 (23.173 Exibições)
0 Kudos

battlefield 4 dont open

★★ Novice

i bought bf 4 yesterday, but the game didn´t open, just open the battlelog and the game stop working, how can i solve this? 

 

OS: windows 10 64bits 

Processor: core i5 5200U 

Nvidia geforce 930M 2GB 

6GB ram

Mensagem 2 de 23 (23.164 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

[ Editado ]
Community Manager (retired)

Olá @r3dc4aptain

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile

 

Movi para aqui os seus outros dois posts para estar tudo no mesmo thread Standard smile

 

Vamos tentar estes passos para ver se consegue abrir o jogo na sua máquina Wink

 

1.) Desinstale o Origin, o seu jogo, a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013.

 

2.) Depois use o Ccleaner para resolver problemas na sua máquina:

 

http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/

 

3.) Instale agora novamente a plataforma .Net Framework mais recente:

 

https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=48130

 

e os pacotes C++ por ordem do mais antigo para o mais recente:

 

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2977003

 

4.) Reinicie o seu PC e reinstale o Origin e o jogo por download sem ter os cds ou dvds dentro do seu PC, faça o download ininterrupto e sem outros programas a funcionarem ao mesmo tempo, tanto no download como na instalação.

 

5.) Se o problema persistir envie-nos um Dxdiag para sabermos as especificações do seu PC:

 

https://help.ea.com/br/article/how-to-gather-dxdiag-information/

 

E envie-nos uma imagem(screenshot) do erro que lhe acontece.

 

Para criar um screenshot clique no botão "Print Screen" depois abra o programa paint, depois clique em "control+v" dentro do paint, ou clique em "colar", depois da imagem aparecer no paint grave o arquivo.

 

E anexe o(s) arquivo(s) aqui no Answers.

 

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia! Standard smile

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

 

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

Mensagem 4 de 23 (23.142 Exibições)

Re: battlefield 4 não abre

★ Apprentice

@r3dc4aptaintambem uso essa configuração de note, aqui o jogo base abriu e funcionou lindamente, quando coloco as dlc's ele simplesmente para, ja restaurei o jogo, reinstalei o jogo, até formatei o note e nada de funcionar. @GrootIamGroot saberia dizer pq quando baixo as dlc's que ele trava? não abre nem a campanha. @EA_Mari me ajudou semana passada, mas não resolveu =/ creio que o bug esta em alguma dlc do jogo. 

Mensagem 5 de 23 (23.105 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

★★ Novice

boa noite, fiz tudo o que foi recomendado porem o problema continua, segue os prints. O que mais posso fazer?

Mensagem 6 de 23 (23.086 Exibições)

Re: battlefield 4 não abre

★★ Novice

estranho mano, so que  o meu não baixei com nenhuma dlc e fica dando esse erro chato

Mensagem 7 de 23 (23.087 Exibições)

Re: battlefield 4 não abre

EA Staff

Olá @r3dc4aptain,

 

Estranho ainda não ter conseguido resolver com as dicas dos meus colegas. Você tem a possibilidade de ligar a sua conta Origin e instalar o jogo em outro PC compativel ,  para testar?

 

Não temos conhecimento de o seu problema estar ocorrendo com outros jogadores, pelo menos não em grande escala, por vezes determinada configuração de PC com alguma atualização do Windows/ controladores ou até o proprio jogo, pode causar falhas como esta, que sem dúvida podem ser frustrantes. 

 

Tente por exemplo correr o jogo em modo compatibilidade. (Clique no icone do jogo- escolha propriedades-compatibilidade-depois habilite o visto que diz "modo compatibiliadade" e selecione Windows 7- Depois aplicar e guardar) tente agora correr o jogo. 

 

Desative ainda temporariamente algum programa de antivirus/ Firewall. 

 

Aguardamos o seu feedback. 

 

 

Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 8 de 23 (23.059 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

★ Novice

O meu Battlefield4 também está com o mesmo erro. Não sei se teve início após a última atualização do w10 ou do Origin. 

Mensagem 9 de 23 (22.924 Exibições)
0 Kudos

Re: battlefield 4 não abre

★ Novice

Consegui fazer com que o jogo voltasse ao normal ao acessar o Origin e com o botão direito sobre o BF4: Propriedades do jogo > Opções de inicialização avançadas > e troquei para x86.

Mensagem 10 de 23 (22.903 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão