Re: Porque estou sendo kikado por um adm toda partida que jogo no BF4?

por Doidera-Sagaiz
Responder

Publicação original

Re: Porque estou sendo kikado por um adm toda partida que jogo no BF4?

★★★ Newbie

olá pessoal, essa eu não entendi, sempre joguei e nunca usei sheat, ai de um dia pro outro apareceu essa mensagem que estou usando multirack, nem sei como funciona isso, isso aconteceu depois de eu entrar num servidor alemão e ele me expulsar pelo ping alto, depois entrei de novo e ele me expulsou de novo, deve ter sido isso que aconteceu

 

Mensagem 1 de 4 (662 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porque estou sendo kikado por um adm toda partida que jogo no BF4?

@Doidera-Sagaiz Boa tarde, o punkbuster deve estar entendendo algum programa instalado em seu pc como hack, ou algo do gênero. Tenta reinstalar o punkbuster.

Grande Abraço
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 4 (650 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porque estou sendo kikado por um adm toda partida que jogo no BF4?

★★★ Newbie

obrigado amigo, já descobri o que aconteceu, no dia 2 de abril de 2021 agora eu entrei num server alemão, fui expulso por um admin por conta do meu ping algo, entrei de novo e novamente entrei no server, passou uns minutos entrei de novo e novamente fui kikado, no dia seguinte já não consegui mais entrar no server, a unica coisa que imagino é isso, nunca usei nenhum programa para trapacear, como eu não me preocupo muito com score normalmente o meu ficava negativo, não sabia que o admin de um server podia fazer isso, me expulsar me acusando de multihack, agora pelo que vejo vou ter que comprar outra conta e começar tudo de novo, muito injusto isso, fiquei muito chateado, meu nick incluido na lista de cheaters sem nunca usar nada, só instalo o jogo e jogo, ja abri um ticket na even balance, mas pelo jeito perdi a conta.

Mensagem 3 de 4 (630 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Porque estou sendo kikado por um adm toda partida que jogo no BF4?

★★★ Novice

Cara o que dá Ban no game é o anti cheat e não ADM de server. O max que um ADM de server pode fazer é te banir de um server específico por algum motivo mas não do game...

Como já responderam o anticheat pode ter reconhecido algum programa ou script ou macro no teu PC e dado Ban no caso o sistema fairfight...

No caso de Ban de servidor isso aí em tese não deveria influenciar, eu mesmo já tomei kick de muitos servers gringos por ping alto ou uso de equipamento que tava restrito no server tipo algum ads ou secundária, nem por isso minha conta foi baninda, até por que tenho ela desde 2012... 

Mensagem 4 de 4 (397 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão