PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATTLEFI

por EvrilDeath
Responder

Publicação original

PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATTLEFI

★★ Novice

PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATTLEFIELD 4 

Estou com um problema de conexão com os servidores, todo SERVIDOR  que entro está dizendo 'você foi expulso pelo PUNKBUSTER "Quero saber como consertar, por que quero jogar meu jogo novamente. Já entrei em contato com vocÊs, me passaram uma solução, mas não resolveu.


EU FUI BANIDO DE TODOS SERVIDORES, SEM USAR HACK, SEM NADA, SIMPLESMENTE ESTAO ME EXPULSANDO, TENHO TODAS AS DLCS, PREMIUM.

EU QUERO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PIOR DE TUDO QUE SO O BF 4 TA ESSE PROBLEMA.

BF1, BF3, BF5,  TODOS FUNCIONAM, PQ O BF4 MAIS TOP NÃO ESTA FUNCIONANDO.

ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mensagem 1 de 7 (659 Exibições)

Re: PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATT

★★★ Guide

Você terá que baixar o punkbuster e adicionar o jogo nele e atualizar, abre o jogo e vai no multiplayer,  ele entrará normalmente.

Mensagem 2 de 7 (649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATT

★★ Novice
@rbmarques1984 Ja fiz isso, infelizmente não deu, não dá, não sei o que fazer.
Mensagem 3 de 7 (641 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATT

★★★ Guide

Verifique a sua internet se está ocorrendo algum tipo de problema 

Mensagem 4 de 7 (633 Exibições)

Re: PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATT

★★ Novice
@rbmarques1984 Então amigo, eu fiz o teste, mas é estranho pois todos os outros battlefields, ate o battlefront roda em todos servidores, sem problema algum.

eu ja joguei em 2018 o bf4 online, foi ai que comprei premium, e peguei as dlcs e tudo mais, depois de um tempão, retornei a jogar no ano de 2020, mas so a campanha funciona, ja o online dava a msg " voce foi expulso pelo punkbuster" hoje fui abrir bf4 pra testar novamente, deu a msg.
'INFORMAÇOES DE ERRO"
VOCE FOI EXPULSO POR UM ADMINISTRADOR.

MAS MESMO ASSIM NÃO CONSIGO LOGAR EM NENHUM SERVIDOR, DE QUALQUER REGIÃO.
Mensagem 5 de 7 (628 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATT

★★ Novice
@rbmarques1984 Acabei de entrar no bf4 atraves do battelog, lembrei que la mostra o motivo, ai entrei em um servidor deu a seguinte erro.

"Jogo desconectado: você foi chutado por PunkBuster. Motivo declarado: proibição permanente de PunkBuster emitida neste servidor de jogo para o jogador 'EvrilDeath' ... PROIBIÇÃO GLOBAL PunkBuster GUID 1cb5d0c8 "

meu deus
Mensagem 6 de 7 (624 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMAS COM PUNKBUSTER, ESTOU SENDO EXPULSO DE TODOS OS SERVIDORES DO BATT

★★★ Novice

Provavelmente tu tomou um Ban permanente na conta via fairfight por isso tá levando kick... Recomendo entrar em contato com o suporte da EA pra ver isso ou se tiver algum amigo com o BF4 pedir pra ele logar na tua conta pra ver se entra normal.... 

Mensagem 7 de 7 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão