Re: Tela congelando e erro parou de funcionar

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Tela congelando e erro parou de funcionar

★ Novice

Desde o lançamento do patch não consigo jogar 2 partidas seguidas sem que a tela congele e o jogo feche com essa mensagem que o programa parou de funcionar,cheguei a formatar meu PC achando que podia ser algum problema de driver,windows ou algo do tipo,possuo um i7 6700k,16GB de memoria e uma gtx 1070 tenho dezenas de jogos na Steam e estão todos funcionando perfeitamente,fora o bug do áudio que some e só volta saindo do jogo e entrando de novo,espero uma solução por parte da EA brevemente, se não vou querer meu dinheiro de volta!

Mensagem 1 de 3 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela congelando e erro parou de funcionar

Champion (Retired)

@Renato_Neves10 Tenta atualizar seus driver de vídeo e áudio

e também o DirectX https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Mensagem 2 de 3 (185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Tela congelando e erro parou de funcionar

EA Staff

Oi  @Renato_Neves10

 

 

Conseguiu resolver o seu problema com as dicas que o @FieldTank providenciou? 

 

Qual é exactamente o jogo com que você está tendo problemas? Deixa aqui o seu DXDIAG e poderemos analisar melhor o seu caso, se o problema ainda persistir.

 

(Quando mais informação você me conseguir passar mais fácil será para eu entender o que se está passando Wink)

 

Aguardo sua resposta! 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 3 (179 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão