Pagamento Pendente a 3 dias ja...

por ScorpionBH
Responder

Publicação original

Pagamento Pendente a 3 dias ja...

★★★ Newbie

Fala galera bom demais:?

 

Bem é a primeira vez que posto aqui no Answers HQ pois estou achando estranho o meu Pagamento ficar pendente a mais de 3 dias!

 

Sempre compro meus jogos pela Origin via boleto bancário e no dia seguinte os jogos ja estão disponíveis pra download, so que desta vez ja fazem 3 dias e nada!!

 

O numero do pedido e 1004504066956

 

Teria como alguém dar uma olhada pra mim o motivo por essa demora?

 

Att

 

Fidelis A Godoy

Mensagem 1 de 3 (151 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pagamento Pendente a 3 dias ja...

Olá @ScorpionBH,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

O prazo de entrega de jogos comprados por boleto bancário é de até dois dias úteis após a data de vencimento do boleto, exemplo: O boleto vencerá em 27/03/2017, você pagou hoje (16/03/2017), o jogo será entregue até o dia 29/03/2017.

 

Veja informação completa sobre pagamentos aqui: http://answers.ea.com/t5/Origin/Guia-de-Pagamentos-Boa-Compra/m-p/5494722/highlight/true#M1

 

Caso já tenha se passado mais de 2 dias úteis desde o vencimento do boleto, então aconselho que entre em contato com o suporte Boa Compra ou EA Games para que eles verificar sua compra.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (146 Exibições)

Re: Pagamento Pendente a 3 dias ja...

Community Manager

Olá @ScorpionBH

 

Pode nos dizer se recebeu seu jogo? Ficaremos no aguardo! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão