CONTA FUT BLOQUEADA

por vinniew07
Responder

Publicação original

CONTA FUT BLOQUEADA

★★★ Newbie

Pessoal, tinha um ps4 e tive que vende-lo, recentemente comprei outro e ao tentar logar no meu Ultimate Team, apareceu uma pergunta de segurança a qual eu não lembrava a resposta, tentei 5x e minha conta foi bloqueada. Como faço pra desbloquea-la? Não estou achando a opção do chat online da EA.

Mensagem 1 de 3 (157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA FUT BLOQUEADA

Olá @vinniew07,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

A opção de chat só aparecerá nos horários abaixo:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.

 

Destaco que em algumas ocasiões é necessário entrar em contato por telefone.


Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (146 Exibições)

Re: CONTA FUT BLOQUEADA

EA Staff

Oi  @vinniew07

 

 

Peço que, tal como o @SCOTTT_ES indicou contacte directamente o nosso Suporte para que o possam ajudar.

 

Nesse caso em particular queria só adicionar que deve estar junto da sua nova console quando contactar o atendimento para que possam resolver o seu assunto ok? É um procedimento rápido e pode ser resolvido tanto por chat como por telefone.

 

Qualquer outro esclarecimento estamos aqui para o ajudar Wink

 

Bom fim de semana! 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 3 (140 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão