"Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode ja ter si

por Jogando001
Responder

Publicação original

Solução aceita

"Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode ja ter si

★★★ Newbie

"Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispositivo por outro usuario que possui o jogo. Faça login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente." Está é a mensagem que dá qdo tento abrir o jogo pela EA. Primeiro usava o Origin mas dava mto problema e resolvi mudar para o EA Beta. Tudo ia mto bem bem durante muitos meses jogando pela EA e agora me deparo com isto aí. Vi que pessoas tiveram o mesmo problema só que no Fifa 2 e resolveram baixando um jogo gratis e depois cancelando tipo o Apex, mas comigo não resolve

Mensagem 1 de 14 (3.961 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

★★★ Novice

A unica forma que encontrei foi desvincular a conta da steam/epic e criar uma nova conta EA e vincular a steam/epic nessa nova conta e funcionou os jogos nessa nova conta, n sei oq fizeram com minha conta mas ela n tinha comunicação com as outras plataformas 

Ver no tópico

Mensagem 11 de 14 (995 Exibições)

Todas as respostas

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

Community Manager
@Jogando001 Esta solução não funciona apenas para o FIFA 22, mas qualquer título que recebe essa mensagem de erro no EA Desktop: https://answers.ea.com/t5/Other-STAR-WARS-Games/You-don-t-have-access-error/td-p/11346659

O que aconteceu depois que tentou baixar um jogo alternativo?


Mari.png

Mensagem 2 de 14 (3.944 Exibições)
0 Kudos

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

★★★ Newbie
@EA_Mari EA Desktop é insuportavelmente horrível. Mais bugado que tudo no mundo esse lixo.
Mensagem 3 de 14 (3.853 Exibições)

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

★★★ Newbie
@EA_Mari Não funciona não.
Mensagem 4 de 14 (3.851 Exibições)
0 Kudos

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

Community Manager
@vinculaminharola Obrigada pelo feedback que será repassado pra equipe. De qualquer forma, se puder nos dar mais detalhes sobre o que ocorre no seu caso, faremos o possível pra te ajudar sim.

Diversos jogadores confirmaram em outros tópicos que baixar um jogo gratuito resolve sim o problema.

Isso tendo sido dito, vale a pena lembrar que o EA Desktop ainda está em fase beta e portanto problemas podem sim surgir.


Mari.png

Mensagem 5 de 14 (3.832 Exibições)
0 Kudos

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

★★★ Newbie
@EA_Mari O meu caso é exatamente igual o caso do amigão aí em cima. A principal reclamação sobre o EA Desktop é que toda hora surge um erro diferente, as contas da EA não vinculam com as da Microsoft, ou vinculam mas depois bugam e não dá pra acessar, cada hora é um erro diferente.
Mensagem 6 de 14 (3.822 Exibições)
0 Kudos

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

Community Manager
@vinculaminharola Você está com dificuldades para abaixar um jogo portanto?


Mari.png

Mensagem 7 de 14 (3.815 Exibições)
0 Kudos

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

★★★★★ Newbie

RESOLVI AKAKKAKAKAKA E DE UM JEITO MARAVILHOSO!!!!!!!!!!! 

 

É so n usar o app da EA ... baixei uma versão mais velha do origin e quando abri já estava os jogos q comprei lá ... como um app sem suporte atualiza antes do app principal eu n sei

 

https://origin.br.uptodown.com/windows/download

Mensagem 8 de 14 (2.789 Exibições)
0 Kudos

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

★★★ Newbie

CARA EU TE AMO VOCE RESOLVEU MEU PROBLEMA, JA ESTAVA BRABO COM A EA QUASE CHORANDO, E VOCE DEU A SOLUÇÃO, EU TE AMO, VIVA A ORIGIN RAIZ <<<<<<<<3333333333

Mensagem 9 de 14 (2.640 Exibições)
0 Kudos

Re: "Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode

★★★ Newbie

Opa mano o meu n funcionou , tipo eu comprei pela steam mas ta dando esse erro no site da EA sabe como resolver tbm?

Mensagem 10 de 14 (2.185 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão