Star Wars não inicia o multiplayer

por VictorHugo_ads
Responder

Publicação original

Star Wars não inicia o multiplayer

★ Novice

não consigo jogar uma partida multiplayer. sempre fica na tela de carregamento e a partida não inicia...

Mensagem 1 de 5 (693 Exibições)

Re: Star Wars não inicia o multiplayer

Community Manager (retired)

Olá @VictorHugo_ads

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile

 

Veja se não tem alguma firewall ou antivirus a bloquear o Origin e o Battlefront, faça essas aplicações exeções nos seus programas de segurança.

 

Tente abrir os ports do SW Battlefront no seu router(ligue-se por cabo sempre, conexão wi-fi não é estável):

https://help.ea.com/br/help/star-wars/star-wars-battlefront/online-ports-star-wars-battlefront

Por fim envie-nos um UOtrace para vermos se a sua conexão aos nossos servidores está sem problemas:

https://help.ea.com/br/help/faq/how-to-troubleshoot-connectivity-issues

Anexe o arquivo pedido aqui para podermos dar-lhe a nossa opinião e ajuda

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

 

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

Mensagem 2 de 5 (666 Exibições)

Multiplayer question starwars

★★★ Newbie

No Star Wars Battlefront: depois q aparece atela do iniciar eu so consigo entrar se minha conta estiver offline, dai roda de boa o jogo e tals, mas quando estou online e clico espaço pra iniciar nuca inicia...oq eu faço?pois qquero muito jogar o modo multiplayer desse game

Mensagem 3 de 5 (670 Exibições)

Re: Multiplayer question starwars

Community Manager (retired)

Olá @1295861

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile

 

Por favor veja as indicações acima e diga-nos se melhorou? Anexe o Uotrace se ainda tiver problemas Wink

 

Obrigado mais uma vez e tenha um ótimo dia Standard smile

 

Viu uma resposta que o ajudou? Clique em "Conceder PE"
Viu uma resposta que resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"


Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

 

 

Mensagem 4 de 5 (656 Exibições)

Re: Multiplayer question starwars

★★★ Newbie

Estou tendo o mesmo problema no PS4. 

 

Quando vou entrar no modo multiplayer, aparece a mensagem de que fui desconectado do servidor. 

 

Reparei que esta mensagem começou a poucos dias e também aconteceu nos meus outros jogos da EA.

 

Gostaria muito de uma solução.

 

 

Obrigado

Mensagem 5 de 5 (586 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão