SWGOH Conta banida

por y56777799a
Responder

Publicação original

Solução aceita

SWGOH Conta banida

★★★ Newbie

Bom Dia! Meu nome é Luiz Eduardo e vim a pedido da equipe de suporte da EA, para analisar minha conta banida e se há possibilidade de recuperação da minha conta. Minha conta foi banida ano passado (2021), e suspeito que seja porque criei outra conta dentro do meu emulador de celular, pois uso 2 Whatsapp para trabalho, tenho um emulador de android dentro do meu celular, e adoro jogar SWGOH, então Pensei em criar uma conta secundária, para quando terminasse todas as missões da conta principal. Porém, pouco tempo depois, minhas duas contas foram banidas, e desde então venho tentando entrar em contato para análise e recuperação da minha conta, mesmo que seja apenas a principal. Aguardo sua resposta. Já tentei contato direto com os 2 DEV's que fui orientado a procurar, tanto o CG_LucifersDaddy quanto o CG_Leviathan, e já procurei ajuda do MOD do fórum também para tentar entrar em contato com eles, o "crzydroid" e não obtive respostas por meses. Possuo todos os dados, o código de aliança, ID e ID facebook (pelo qual minha conta está vinculada).

Mensagem 1 de 2 (582 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: SWGOH Conta banida

Community Manager

Olá @y56777799a

 

Lamentamos saber que sua conta tenha sido acionada, no entanto, aqui no AHQ não temos acesso à quaisquer informações sobre contas de jogadores. 

 

Para recorrer a decisão de banimento ou suspensão em SW:GOH, siga instruções deste artigo aqui

 

 

Se você já enviou a disputa, é preciso aguardar uma resposta pois essas revisões levam certo tempo. 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (548 Exibições)

Todas as respostas

Re: SWGOH Conta banida

Community Manager

Olá @y56777799a

 

Lamentamos saber que sua conta tenha sido acionada, no entanto, aqui no AHQ não temos acesso à quaisquer informações sobre contas de jogadores. 

 

Para recorrer a decisão de banimento ou suspensão em SW:GOH, siga instruções deste artigo aqui

 

 

Se você já enviou a disputa, é preciso aguardar uma resposta pois essas revisões levam certo tempo. 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (549 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão