Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

por zBlurry
Responder

Publicação original

Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

★★ Novice

pessoal eu instalei o jogo hj, ele correu super tranquilo, fiz a intro que mostra como joga, mas depois de um tempo ele fecha e da esse erro "DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED" , já procurei em tudo que é site pra ver se resolve, ja usei linha de comandos, ja reparei e nada, eu tenho uma GT 730 4GB, o engraçado é que entra o jogo tudo normal e dai quando vai começar a jogar o mapa tu da uns passos e bum! da crash, nao sei mais oq fazer, to pensando em pedir meu dinheiro de volta.

Mensagem 1 de 8 (838 Exibições)

Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

Community Manager

Olá @zBlurry

 

Por favor poste aqui um dxdiag para que possamos verificar as especificações de seu computador. 

 

Ficaremos no aguardo. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 8 (826 Exibições)
Highlighted

Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

★★ Novice

@EA_Mari esta ai meu dxdiag creio que nao seja por isso porque ele rodou super tranquilo quando fiz a introdução ao jogo, mas espero uma solução, estou louco para jogar Frown

Mensagem 3 de 8 (820 Exibições)

Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

Community Manager

Olá novamente @zBlurry

 

Eu preciso do documento completo. Você só me enviou 1/4 da informação que preciso. Veja aqui neste post exemplo de um arquivo de dxdiag completo. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 8 (810 Exibições)

Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

★★ Novice

obrigado @EA_Mari mas vo pedir meu reembolso

Mensagem 5 de 8 (806 Exibições)

Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

★★ Novice

@EA_Mari nao poderei pedir meu reembolso por que passou de 72 horas creio, fiquei mt decepcionado com a origin e a EA. nao sei se é assim que queres o dxdiag mas ta anexado

Mensagem 6 de 8 (803 Exibições)

Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

Community Manager

@zBlurry

 

Não estou vendo nenhum anexo novo aqui. Tem certeza que foi anexado? Pode confirmar por favor? 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 7 de 8 (796 Exibições)

Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

★★ Novice

@EA_Mari foi anexado um arquivo de txt com as info do dxdiag, mas agr estou anexando denovo

 

Mensagem 8 de 8 (792 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão