Porsche 911 com a Legendary Custom bugado, Porsche Taycan sumiu

por GLdO30
Responder

Publicação original

Porsche 911 com a Legendary Custom bugado, Porsche Taycan sumiu

[ Editado ]
★ Novice

Product: O aplicativo EA
Platform:PC
Error Report ID (learn how to create an Error Report ID in the sticky post) GLdO30
Which client functionality are you experiencing this bug with? Other (Please Describe)
Please describe Sumiu a Legendary Custom do Porsche 911 e sumiu minha Porsche Taycan
When did this happen? (dd.mm.yy hh:mm) 29/09/2023
Summarize your bug No Need For Speed Unbound completei o passe veloz e ganhei o porsche 911 com a Legendary Custom, mas já faz um bom tempo que ela está toda bugada, a roda dianteira e faróis dianteiros não aparecem, a pintura bugou e quando vou para olhar as carrocerias o kit legandary custom não existe, sem falar que antes esse porsche podia ser comprado nos carros personalizados com a customização lendária e ele sumiu, não aparece mais lá, isso acontece tanto no modo história quanto no modo online. Esse Bug da estampa também aconteceu com a minha McLaren F1 que foi dada a todos os jogadores, a estampa simplesmente sumiu isso que eu nem mudei. Também desapareceu uma Porsche Taycan que eu havia comprado no modo online e tunado deixando ela na classe A+. Eu não tenho a assinatura/pago o EA Play, será que é por isso? Alguém poderia me ajudar?
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Pela minha conta ao tentar ver o porsche 911 que ganhei do passe veloz vai identificar que o body kit lendário está bugado no carro e não existe ele disponível na carroceria para equipar e nem disponível para venda nos carros personalizados.
What happens when the bug occurs? O Body Kit lendário da Porsche 911 não existe o carro fica todo bugado e sumiu uma porsche taycan no modo online que eu comprei e customizei.
What do you expect to see? Poder ter o kit de customização lendária do porsche 911 que ganhei no passe veloz, poder compra o porsche com a customização lendária nos carros personalizados e ter a minha porsche taycan de volta.

No Need For Speed Unbound completei o passe veloz e ganhei o porsche 911 com a Legendary Custom, mas já faz um bom tempo que ela está toda bugada, a roda dianteira e faróis dianteiros não aparecem, a pintura bugou e quando vou para olhar as carrocerias o kit legandary custom não existe, sem falar que antes esse porsche podia ser comprado nos carros personalizados com a customização lendária e ele sumiu, não aparece mais lá, isso acontece tanto no modo história quanto no modo online. Esse Bug da estampa também aconteceu com a minha McLaren F1 que foi dada a todos os jogadores, a estampa simplesmente sumiu isso que eu nem mudei. Também desapareceu uma Porsche Taycan que eu havia comprado no modo online e tunado deixando ela na classe A+. Eu não tenho a assinatura/pago o EA Play, será que é por isso? Alguém poderia me ajudar? Segue fotos do que relato:

2023-10-17 (3).png2023-10-17 (4).pngBody_kit_lendário_inexistente.pngBug_carro_ganho.pngCarro_comprado_bug.pngNão_disponível_pra_compra.png

Mensagem 1 de 1 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão