Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

por deividr46
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

[ Editado ]
★★★ Newbie

Não consigo jogar online, e fica dando erro, e fala pra acessar ea.com, só que não resolve nada, e me manda pra cá, teria como me ajudar ?

 

Mensagem 1 de 21 (4.370 Exibições)

Solução aceita

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

★★★★★ Newbie

Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 21 (4.272 Exibições)

Todas as respostas

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

Community Manager

Olá @deividr46

 

Lamento saber que está com problema pra conectar no NFS Heat e ficaremos felizes em poder ajudar por aqui mas pra isso precisamos de maiores informações sobre o problema. 

 

Em que plataforma você joga? Poderia anexar aqui uma imagem do erro que aparece quando tenta conectar? 

 

Você já conseguiu se conectar no jogo anteriormente ou é a primeira vez que tenta? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 21 (4.333 Exibições)

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Conectava normal de manhã e agora não entra mais no PS4. Até conseguiu conectar 1x, mas foi 1 min e já caiu novamente.

Estou com medo de perder meu progresso.

Mensagem 3 de 21 (4.301 Exibições)
0 Kudos

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

Community Manager
@LukaSesso Recebemos reportes de outros jogadores com problema pra conectar no PS4 ontem e portanto acreditamos que possa ter sido um problema temporário do acesso da PSN. Caso o problema persista por mais de 24 horas nos avise por favor.


Mari.png

Mensagem 4 de 21 (4.284 Exibições)
0 Kudos

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

★★★★★ Newbie

Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!

Mensagem 5 de 21 (4.273 Exibições)

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

Community Manager
@LukaSesso Ah , suspeitei desde o princípio! :D

Obrigada por confirmar e fico feliz que esteja de volta ao jogo. Divirta-se!


Mari.png

Mensagem 6 de 21 (4.263 Exibições)
0 Kudos

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

★★★ Newbie
@deividr46 Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?
Mensagem 7 de 21 (3.792 Exibições)

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

★★ Novice

@KAIZEN_Nt  escreveu:
@deividr46Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?

mesmo problema aqui, entrei no jogo joguei um pouco, tive que sair, desliguei ai quando voltei liguei o ps4 dnv pra jogar, ja nao tava logando , entrei no offline pra depois tentar ir online, apareceu uma mensagem nada a ver do nfs payback.

Mensagem 8 de 21 (3.782 Exibições)
0 Kudos

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

★★★ Newbie

@Toxic-TSI  escreveu:

@KAIZEN_Nt  escreveu:
@deividr46Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?

mesmo problema aqui, entrei no jogo joguei um pouco, tive que sair, desliguei ai quando voltei liguei o ps4 dnv pra jogar, ja nao tava logando , entrei no offline pra depois tentar ir online, apareceu uma mensagem nada a ver do nfs payback.


Mesmo erro no nfs heat, estou querendo entra no jogo e nada, não me deixa, já virifiquei tudo e mesmo assim NADA.

 

EA resolvam isso aí!!! 

Mensagem 9 de 21 (3.768 Exibições)
0 Kudos

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

★★★★★ Newbie

Estou jogando no PS4. 

 

Instalei o jogo, joguei um pouco e sai. Quando tentei abrir o jogo novamente ele travou na tela inical aparecendo a mensagem: "conectando à EA" mas não sai disso. Não há nem como jogar offline, pois essa tela aparece antes do menu.

 

Já desinstalei o jogo e todos os arquivos de save e reinstalei, mas o problema persiste.

Mensagem 10 de 21 (3.375 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão