Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

por deividr46
Responder

Publicação original

Solução aceita

Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

[ Editado ]
★★★ Newbie

Não consigo jogar online, e fica dando erro, e fala pra acessar ea.com, só que não resolve nada, e me manda pra cá, teria como me ajudar ?

Mensagem 1 de 11 (1.501 Exibições)

Solução aceita

Re: Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

★★★★★ Newbie

Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 11 (1.408 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @deividr46

Lamento saber que está com problema pra conectar no NFS Heat e ficaremos felizes em poder ajudar por aqui mas pra isso precisamos de maiores informações sobre o problema. 

Em que plataforma você joga? Poderia anexar aqui uma imagem do erro que aparece quando tenta conectar? 

Você já conseguiu se conectar no jogo anteriormente ou é a primeira vez que tenta? 

iutl2z9shu06.png

Mari.png
Mensagem 2 de 11 (1.469 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Conectava normal de manhã e agora não entra mais no PS4. Até conseguiu conectar 1x, mas foi 1 min e já caiu novamente.

Estou com medo de perder meu progresso.

Mensagem 3 de 11 (1.437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@LukaSesso Recebemos reportes de outros jogadores com problema pra conectar no PS4 ontem e portanto acreditamos que possa ter sido um problema temporário do acesso da PSN. Caso o problema persista por mais de 24 horas nos avise por favor.

iutl2z9shu06.png

Mari.png
Mensagem 4 de 11 (1.420 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Newbie

Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!

Mensagem 5 de 11 (1.409 Exibições)

Community Manager
@LukaSesso Ah , suspeitei desde o princípio! :D

Obrigada por confirmar e fico feliz que esteja de volta ao jogo. Divirta-se!

iutl2z9shu06.png

Mari.png
Mensagem 6 de 11 (1.399 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie
@deividr46 Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?
Mensagem 7 de 11 (928 Exibições)

★★ Novice

@KAIZEN_Nt  escreveu:
@deividr46Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta
ja mudei meu e mail do meu Ps4, ja atualizei minha conta, ja mudei de senha ja vinculei minha conta e ate agora nada nao sei mais o que eu vou fazer.... teria como meu ajudar?

mesmo problema aqui, entrei no jogo joguei um pouco, tive que sair, desliguei ai quando voltei liguei o ps4 dnv pra jogar, ja nao tava logando , entrei no offline pra depois tentar ir online, apareceu uma mensagem nada a ver do nfs payback.

Mensagem 8 de 11 (918 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

@Toxic-TSI  escreveu:

@KAIZEN_Nt  escreveu:
@deividr46Ola estou com mesmo problema, mais ja criei uma nova conta

mesmo problema aqui, entrei no jogo joguei um pouco, tive que sair, desliguei ai quando voltei liguei o ps4 dnv pra jogar, ja nao tava logando , entrei no offline pra depois tentar ir online, apareceu uma mensagem nada a ver do nfs payback.

Mesmo erro no nfs heat, estou querendo entra no jogo e nada, não me deixa, já virifiquei tudo e mesmo assim NADA.

EA resolvam isso aí!!! 

Mensagem 9 de 11 (904 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Newbie

Estou jogando no PS4. 

Instalei o jogo, joguei um pouco e sai. Quando tentei abrir o jogo novamente ele travou na tela inical aparecendo a mensagem: "conectando à EA" mas não sai disso. Não há nem como jogar offline, pois essa tela aparece antes do menu.

Já desinstalei o jogo e todos os arquivos de save e reinstalei, mas o problema persiste.

Mensagem 10 de 11 (511 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão