Packs injustos EA FC 24

por MarroqueJunior
Responder

Publicação original

Packs injustos EA FC 24

★★★ Newbie

Li em algumas respostas que dizem que abertura de packs é aleatório. Pois bem não é possível. Não sei se têm algumas contas referenciadas ou algo do gênero mas algo fazem para manipular a situação. Porque se fossem aleatórios como é que no meu grupo de 9 amigos que jogamos EA FC 24 Eu sou dos que mais packs abriu e sou o ÚNICO a quem nunca saiu uma carta avaliada em mais de 100mil e a todos os outros constantemente acontece abrirem packs com cartas desse gênero. Sinceramente está a fazer com que perca o entusiasmo pelo jogo e acho que deveriam rever isso. Aconteceu me o FIFA passado em que vejo todos os meus amigos contentes a abrir packs e eu já nem sinto emoção porque NUNCA sai nada. Assim não consigo experimentar jogadores nem montar equipas competitivas até mesmo para jogar entre nós. Peço que resolvam e vejam se é erro da minha conta se o que é 

Mensagem 1 de 1 (78 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA