Fifa 23 está travando muito durante as partidas

por Biig-Sys
Responder

Publicação original

Re: Fifa 23 está travando muito durante as partidas

★★★★★ Novice

Nada, impossivel de se jogar.

Mensagem 21 de 276 (6.129 Exibições)

★★★ Newbie
@op_sossoloti No pc tá demais mesmo, não consigo jogar... Que falta de consideração. Já faz uma semana praticamente e não arrumaram nada
Mensagem 22 de 276 (6.115 Exibições)
★★★ Newbie

161b4ed3a0004280 esse é o id da minha reclamação, eu comprei um jogo caro que é do fifa 23 e tenho todas as configurações que preciso e o jogo tranca, isso é um absurdo, eu esperei ansioso para jogar e não entra, preciso e tenho direito de jogar, isso que o fifa está fazendo é ridiculo, se não resolverem logo eu vou procurar meus direitos

Mensagem 23 de 276 (6.041 Exibições)

★ Apprentice

e como sempre não resolvem nada 

Mensagem 24 de 276 (6.075 Exibições)

Fifa está sempre a travar

★★ Newbie

Comprei o fifa 23 no primeiro dia roulou sem problemas jogar no ultra visto que tenho um 3050 e rayzen 5 5600 no dia seguinte o jogo começou e empancar e a travar muito, não sei o que fazer 

Mensagem 25 de 276 (6.035 Exibições)

★★ Novice

ta complicado de jogar...achei que fosse meu computador...

ja fiz 300 tipos de ajustes, mas nao vai..... pipoca demais o jogo.

Mensagem 26 de 276 (6.031 Exibições)

Re: Fifa está sempre a travar

★★★★ Novice
@pereiraking01620 cmg foi assim tbm, no primeiro dia (dia 27) foi de boa, dps travou pra sempre
o pior é que hj as 00:00 completam 1 semana do lançamento e até agora ninguem se pronuncia a respeito, nem pra falar que estão ciente dos problemas, milhares de reclamações pra PC, muita falta de respeito, ainda mais pra quem comprou a versão Ultimate com 3 dias antecipados, não aproveitou nada antes.
Mensagem 27 de 276 (6.009 Exibições)

★★ Novice
@EA_Bia O problema continua, jogo no PC na steam e nas partidas está praticamente impossível de se jogar, faz 1 semana quase do lançamento e não fazem absolutamente nada!
Mensagem 28 de 276 (5.995 Exibições)

★★★★★ Novice

@EA_Bia Bom Dia  continua muito o travamento vcs poderiam ser mais rapido nessa resolução por que o consumidor fica prejudicado eu jogo pela steam mas ta dificil 1 dia o jogo rodou liso depois a cada dia piora mais e mais hoje mesmo só travando ta impossivel de jogar pagar 400 reais em um jogo que não consegue jogar e bem dificil com esse tanto de pessoas trabalhando na ea e não arrumar isso e um descaso com quem joga no pc, e do que adianta a crossplataforma se os outros conseguem ter a vantagem de jogar liso e a galera do pc não isso só prejudica VAMOS ARRUMAR ISSO AI LOGO 7 DIAS DO JOGO LANÇADO E AINDA CONTINUA A MESMA COISA TA COMPLICADO A SITUAÇÃO DE QUEM  JOGA NO PC E REPITO UM DESCASO COM O CONSUMIDOR!

Mensagem 29 de 276 (5.959 Exibições)

[ Editado ]
Community Manager

A todos que estão com problemas de performance no FIFA 23 PC: 

Por favor anexem aqui um DxDiag do sistema para que possamos analisar. 

No aguardo. 

Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido

Mari.png

Mensagem 30 de 276 (27.434 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA