Outubro 2022
Nada, impossivel de se jogar.
Outubro 2022
Outubro 2022
161b4ed3a0004280 esse é o id da minha reclamação, eu comprei um jogo caro que é do fifa 23 e tenho todas as configurações que preciso e o jogo tranca, isso é um absurdo, eu esperei ansioso para jogar e não entra, preciso e tenho direito de jogar, isso que o fifa está fazendo é ridiculo, se não resolverem logo eu vou procurar meus direitos
Outubro 2022
e como sempre não resolvem nada
Outubro 2022
Comprei o fifa 23 no primeiro dia roulou sem problemas jogar no ultra visto que tenho um 3050 e rayzen 5 5600 no dia seguinte o jogo começou e empancar e a travar muito, não sei o que fazer
Outubro 2022
ta complicado de jogar...achei que fosse meu computador...
ja fiz 300 tipos de ajustes, mas nao vai..... pipoca demais o jogo.
Outubro 2022
Outubro 2022
Outubro 2022
@EA_Bia Bom Dia continua muito o travamento vcs poderiam ser mais rapido nessa resolução por que o consumidor fica prejudicado eu jogo pela steam mas ta dificil 1 dia o jogo rodou liso depois a cada dia piora mais e mais hoje mesmo só travando ta impossivel de jogar pagar 400 reais em um jogo que não consegue jogar e bem dificil com esse tanto de pessoas trabalhando na ea e não arrumar isso e um descaso com quem joga no pc, e do que adianta a crossplataforma se os outros conseguem ter a vantagem de jogar liso e a galera do pc não isso só prejudica VAMOS ARRUMAR ISSO AI LOGO 7 DIAS DO JOGO LANÇADO E AINDA CONTINUA A MESMA COISA TA COMPLICADO A SITUAÇÃO DE QUEM JOGA NO PC E REPITO UM DESCASO COM O CONSUMIDOR!
Outubro 2022 - editado pela última vez Outubro 2022
A todos que estão com problemas de performance no FIFA 23 PC:
Por favor anexem aqui um DxDiag do sistema para que possamos analisar.
No aguardo.
Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA