FIFA 23

por SOARES_LC
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Produto: FIFA 23
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? SOARES_LC
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Clubes Pro
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Modo amistoso do Pro Clubs
O que acontece? Todos os jogadores ficam travados, exceto do PS5, chegamos à ficar mais de 10 segundos travados.
O que deveria acontecer? Não poderia acontecer isso, é um erro fatal do jogo.

Durante os jogos, o controle dos players, travam e não conseguimos mexer com o player, sendo impossível jogar online o modo que tanto gostamos 11x11

Mensagem 1 de 3 (79 Exibições)
Hero (Retired)

@SOARES_LC 

Bom dia

Me chamo Lionel

Acredito que ainda haverá alguns possíveis ajuste para que o Crossplay fique alinhado. O Ps5 tem mais capacidade de processamento, de recebimento de dados, etc.

Chegaram a verificar a conexão dos jogadores?

Peço que utilizes a  nova ferramenta de conexão e avalie como está a sua conexão. Segue link abaixo.

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/ 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (56 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Apprentice

Amigo, acredito que esteja sendo tomado o rumo errado, o jogo precisa de otimização, desde o fifa 21 até o menu fica travado!

Se a empresa produz para o PS4 ela deve atender os requisitos do PS4, o que eu acho é o seguinte, o jogo esta sendo produzido pensando apenas na tecnologia atual, que é o ps5.

O jogo para o cross funcionar tem que ser nivelado com o mais fraco.

Conexão não é o problema, o problema é que por alguma razão o jogo no ps4 me parece ter sido propositalmente produzido para ficar mais lento.

Eu uso SSD no meu ps4, que tem um peso significante para o desempenho, todos os jogos melhoraram, sem exceção, mas o fifa não, estranho né?

Das duas uma, é proposital ou falta otimização, que seria um grande amadorismo por parte da EA.

Mas enfim, pelo que vejo o desfecho vai ser pedir indenização, e farei o possível para que mais e mais pessoas também peçam e jurídicamente é possível aqui no Brasil nesta situação.

Mensagem 3 de 3 (51 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA