Re: Erro na weekend league - adversário quitou, jogo continuou no automático

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro na weekend league - adversário quitou, jogo continuou no automático

★★★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? mdominme
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FUT Finais
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 08/10/2022
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 15:28
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? Estava jogando weekend league. O adversário apertou pause e quitou antes do intervalo do primeiro tempo, quando estava perdendo. O jogo continuou com o time dele jogando no automático, era visível pois não aparecia marcador nos jogadores dele. No intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, o jogo não foi ao menu do intervalo e a tela ficou congelada. Mesmo vencendo, recebi a derrota. Ajustem o bug e ofereça uma compensação ao meu time
O que acontece? Estava jogando weekend league. O adversário apertou pause e quitou antes do intervalo do primeiro tempo, quando estava perdendo. O jogo continuou com o time dele jogando no automático, era visível pois não aparecia marcador nos jogadores dele. No intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, o jogo não foi ao menu do intervalo e a tela ficou congelada. Mesmo vencendo, recebi a derrota. Ajustem o bug e ofereça uma compensação ao meu time
O que deveria acontecer? Eu deveria receber a vitória

Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? mdominme
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FUT Finais
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 08/10/2022
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 15:29
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? Estava jogando weekend league. O adversário apertou pause e quitou antes do intervalo do primeiro tempo, quando estava perdendo. O jogo continuou com o time dele jogando no automático, era visível pois não aparecia marcador nos jogadores dele. No intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, o jogo não foi ao menu do intervalo e a tela ficou congelada. Mesmo vencendo, recebi a derrota. Ajustem o bug e ofereça uma compensação ao meu time
O que acontece? Estava jogando weekend league. O adversário apertou pause e quitou antes do intervalo do primeiro tempo, quando estava perdendo. O jogo continuou com o time dele jogando no automático, era visível pois não aparecia marcador nos jogadores dele. No intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, o jogo não foi ao menu do intervalo e a tela ficou congelada. Mesmo vencendo, recebi a derrota. Ajustem o bug e ofereça uma compensação ao meu time
O que deveria acontecer? O jogo finalizar

Mensagem 1 de 2 (191 Exibições)

Solução aceita

Hero (Retired)

@matheuslac87 

Bom dia

Me chamo Lionel

Não há o que possa ser feito neste caso.

A EA repudia jogadores que utilizam de programas externos para ganharem vantagem no jogo, também aqueles que por falta de ética utilizam palavras de baixo calão, ameaça os jogadores, utilizam palavras racistas ou discriminatórias.  Podemos denunciar estes tipos de jogadores para, assim, termos uma melhor experiência de jogo.  O link abaixo explica como podemos fazer para denunciar este tipo de atitude.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (162 Exibições)

Todas as respostas

Hero (Retired)

@matheuslac87 

Bom dia

Me chamo Lionel

Não há o que possa ser feito neste caso.

A EA repudia jogadores que utilizam de programas externos para ganharem vantagem no jogo, também aqueles que por falta de ética utilizam palavras de baixo calão, ameaça os jogadores, utilizam palavras racistas ou discriminatórias.  Podemos denunciar estes tipos de jogadores para, assim, termos uma melhor experiência de jogo.  O link abaixo explica como podemos fazer para denunciar este tipo de atitude.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

Abraços.

Mensagem 2 de 2 (163 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA