BUG - SLOW MOTION de 4 em 4 minutos em qualquer modo de jogo - online e offline

por caduthebest10
Responder

Publicação original

BUG - SLOW MOTION de 4 em 4 minutos em qualquer modo de jogo - online e offline

★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RTX2060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12GB RAM
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? CADUTHEBEST10
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? Jogo Rápido
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Em todas as partidas que eu tento jogar, seja online ou offline, com conexão a internet ou sem conexão.
O que acontece? Tem alguns dias que meu jogo esta apresentando um bug muito estranho, ele fica em slow motion de 4 em 4 minutos na partida, eu contei e dá certinho 4 minutos, o jogo inteiro assim, não importa o modo de jogo. Detalhe, Eu estava jogando normalmente, fluído com uma ótima qualidade gráfica. Detalhe não importa em qual resolução que eu deixe, ele continua o erro. Já desinstalei e instalei umas 4 vezes, tanto o Fifa quanto o aplicativo da EA, instalei no meu SSd em outro HD e o erro persiste, testei o jogo sem controle, mesmo utilizando o controle de Xbox360 que é completamente compatível, nada resolve, estou bastante decepcionado pq comprei com dificuldade, espero que o meu problema seja resolvido. Outro detalhe, tenho outros jogos instalados no meu computador(GOD OF WAR - NB2K23) e estão rodando normalmente.
O que deveria acontecer? Rodar todos os modos de jogo sem apresentar esse bug de 4 em 4 minutos, como era assim que eu comprei o Fifa

Tem alguns dias que meu jogo esta apresentando um bug muito estranho, ele fica em slow motion de 4 em 4 minutos na partida, eu contei e dá certinho 4 minutos, o jogo inteiro assim, não importa o modo de jogo. Detalhe, Eu estava jogando normalmente, fluído com uma ótima qualidade gráfica.
Detalhe não importa em qual resolução que eu deixe, ele continua o erro.
Já desinstalei e instalei umas 4 vezes, tanto o Fifa quanto o aplicativo da EA, instalei no meu SSd em outro HD e o erro persiste, testei o jogo sem controle, mesmo utilizando o controle de Xbox360 que é completamente compatível, nada resolve, estou bastante decepcionado pq comprei com dificuldade, espero que o meu problema seja resolvido. Outro detalhe, tenho outros jogos instalados no meu computador(GOD OF WAR - NB2K23) e estão rodando normalmente.

Mensagem 1 de 3 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG - SLOW MOTION de 4 em 4 minutos em qualquer modo de jogo - online e offl

★★★ Newbie

conseguiu resolver ?

Mensagem 2 de 3 (71 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG - SLOW MOTION de 4 em 4 minutos em qualquer modo de jogo - online e offl

★ Novice

Olá,  o meu problema é limitação da minha máquina,  ela até roda o fifa, mas não tem a configuração recomendada, uma solução que eu encontrei até conseguir realizar o upgrade, foi instalar alguns coolers no meu gabinete. A placa de vídeo e o processador não,  mas a placa mãe estava esquentando muito, ela não é uma placa gamer.

Não sei se seria o mesmo caso que o seu.

Mensagem 3 de 3 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA