EC:10602

por Vitinho_Dlc
Responder

Publicação original

Highlighted
★★★★★ Newbie

Erro ocorre ao tentar abrir o game, sendo que tenho mais de 200gb livres em disco!! Alguém tem solução pra isso??

Mensagem 1 de 5 (81 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EC:10602

Community Manager

Ola @Vitinho_Dlc Tanto o jogo quanto o EA APP estão instalado na unidade C do seu PC? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 5 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Todos os jogos tá conseguindo ter esse erro Plants vs Zumbis 1 e o dois jogos de corrida 3 a 10 jogos de corrida tá dando o mesmo erro esse erro está acontecendo contente é da empresa pop e esse era da empresa pop tá acontecendo isso tá acontecendo com todos os jogos dessa empresa e eu tenho um de um tala aqui e ainda meu PC suporta muito peso ainda só tem jogos pesados 900gb EA Error EC:10602 EA jogos 30 eu tentei ser essa tinta jogos desse jogo e não consegui acessar deu o mesmo erro por favor quem consegue consertar esse dinheiro urgente assim você vai conseguir todos os jogos novamente ou todos os jogos da mesma maneira como os meus programas vamos lá a empresa tá na hora de consertar

Mensagem 3 de 5 (24 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Olha a empresa desculpa aí eu cujo o problema desse dinheiro aqui esse erro vai corrigido por eu mesmo verdade eu fiz um pirataria dentro desse jogo eu coloquei pirataria e o meu jogo é online que também que é da pop limpeza essa empresa ali tá dando erro do erro quer dizer que é do próprio site deste erro é o modo online esse modo online não conseguiu cessar porque a empresa própria deu erro código EC:10602

Esse erro foi corrigido é para se ligar o modo online e deixar o jogo off offline para corrigir esse programa único jeito ser quem quer hackear a pasta do arquivo deixando o arquivo off offline Esse é o único jeito para corrigir o programa do jogo para deixar com teto e rodando com quilo consegui que é dessa empresa não consegue EA Error Electronic Arts a empresa cujo logo esse erro ou nunca mais nós pode jogar esse jogo de corrida todos os jogos online dessa empresa vamos lá vamos consertar urgente ou todos os jogos dá o mesmo erro não conseguindo jogar por causa online

Mensagem 4 de 5 (20 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Olha o meu jogo é da pop Steam então tem Plants vs Zumbis 1 ou 2 e caça dos jogos escolhidos então é da Steam pop e da pop e a empresa dessa Então por que não roda casa online Programa não possível acessar online aí o jogo tá pelando comigo na verdade a limpeza tá apelando Você é da pop empresa quem Corrigiu o bug ou a própria empresa com o joelho ou nas crackear passa deixar ele offline 17083832772608605466864815023466.jpg

Mensagem 5 de 5 (17 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA