Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente nova

por luizinhoBR26
Responder

Publicação original

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

★★★ Newbie

Estou com o mesmo erro também, toda vez que tento fazer algum lance no mercado aparece o erro (apenas pelo console PS4) pelo app e pelo web funciona normalmente. Obs: Já realizei a exclusão de elenco.

 

Como devo proceder?

Mensagem 11 de 20 (1.221 Exibições)

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

★★ Novice
@Wesleey001 eu tbm estou com esse problema e não consigo resolver de nenhuma forma
Mensagem 12 de 20 (1.132 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

★★ Novice
@Kankulcan Eu uso a plataforma do ps4 , já fiz isso , já alterei o Dns da Internet, reparei as licenças do ps4 , atualizei o software, as vezes eu consigo abrir jogo umas 2 vezes e volta com o problema do servidor ... tá difícil já tentei de tudo e o suporte da ea nem consigo contato
Mensagem 13 de 20 (1.131 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

Community Manager
@GaahDuran Poderia por gentileza nos informar o que exatamente ocorre no seu caso? O problema é para fazer lances no mercado ou para iniciar uma partida? Quando exatamente começou a ocorrer e em que modo ocorre? Antes conseguia jogar sem problemas?


Mari.png

Mensagem 14 de 20 (1.101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

★★★ Newbie

Na hora de dar o lance para compra do jogador ,fala que está com problema com o servidor mas da pra jogar normal , mas n da pra comprar jogador , como vou jogar se não consigo comprar jogador ? Impossível 

Mensagem 15 de 20 (887 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

Community Manager
@A1000tin Quando exatamente o problema começou a ocorrer? Em que plataforma joga? Pelos apps o mesmo ocorre?


Mari.png

Mensagem 16 de 20 (877 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

★★ Novice
@EA_Mari estou com esse mesmo problema desde o dia 02/10/2022 e não consigo resolver, sem conseguir comprar novas cartas para melhorar o meu time, me ajuda, por favor, jogo no PS4
Mensagem 17 de 20 (670 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

Community Manager
@mathsoliveira13 O seu problema é para dar lances no mercado? Ocorre no app ou no console? Qual a exata mensagem de erro?


Mari.png

Mensagem 18 de 20 (646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

★★★ Newbie
@EA_Mari aconteceu me a mesma coisa só de maneira diferente...acabei os jogos dos playoffs e não consigo resgatar os prêmios diz me sempre que ouve um erro de comunicação do servidor do ultimate tem...como posso resolver
Mensagem 19 de 20 (403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Houve um erro de comunicação com os servidores do FIFA Ultimate Team. Tente

Community Manager
@xinacomando Você está tentando resgatar por onde? Em que plataforma joga?


Mari.png

Mensagem 20 de 20 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA