Troca de E-mail

por GMira_BR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Troca de E-mail

★★★ Newbie

   Olá, gostaria de pedir ajuda para alterar o e-mail da minha conta, a um problema que quando criei minha conta eu era muito pequeno, acabei criando um e-mail inexistente e quando peço para trocar, o código de segurança é necessário, e ele é enviado para esse e-mail inexistente, como posso proceder ??

Mensagem 1 de 2 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Troca de E-mail

EA Staff

Olá @GMira_BR,

 

É sempre aconselhado tentar primeiro a recuperação com o provedor de email, porque o email, é um dos princípais fatores de segurança de uma conta e sem este pode ser difícil a recuparação da mesma. Em todo o caso, se já tentou o acesso ao email sem sucesso, aconselho o contato com a Ajuda EA, através de chat ou telefone, os meus colegas devem passar um método para a tentativa de recuparação da conta, mas que dependendo de diferentes fatores de segurança que vão ser analisados, pode ou não consegui recuperar, espero que seja possível no seu caso. 

 

Entre com o pé direito no novo ano!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (277 Exibições)

Todas as respostas

Re: Troca de E-mail

EA Staff

Olá @GMira_BR,

 

É sempre aconselhado tentar primeiro a recuperação com o provedor de email, porque o email, é um dos princípais fatores de segurança de uma conta e sem este pode ser difícil a recuparação da mesma. Em todo o caso, se já tentou o acesso ao email sem sucesso, aconselho o contato com a Ajuda EA, através de chat ou telefone, os meus colegas devem passar um método para a tentativa de recuparação da conta, mas que dependendo de diferentes fatores de segurança que vão ser analisados, pode ou não consegui recuperar, espero que seja possível no seu caso. 

 

Entre com o pé direito no novo ano!  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (278 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão