Re: Erro 53003 ao comprar jogos e pacotes pelo cartão de crédito

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro 53003 ao comprar jogos e pacotes pelo cartão de crédito

[ Editado ]
★ Novice

Não consigo realizar a compra de nenhum jogo ou pacotes no cartão de crédito. Primeiro informa que a compra foi realizada com sucesso e fica numa contagem regressiva de 2 min para voltar a página. Mas logo em seguida já recebo um email com a informação de NÃO PAGO e a compra é cancelada no meu cartão de crédito, aparecendo o erro 53003. 

Só consegui realizar a compra pelo boleto, mas queria comprar 4 jogos no cartão de crédito para parcelamento em duas vezes e no boletos não tem a possibilidade de parcelar. 

Alguém já passou por isso? Como eu resolvo? Já tentei os meus 3 cartões de crédito que tem limite e o do meu marido tbm, que tem limite. 

Mensagem 1 de 2 (1.568 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro 53003 ao comprar jogos e pacotes pelo cartão de crédito

EA Staff

Bom dia @ddocaya,

 

Verifiquei se havia algum problema conhecido nos pagamentos Origin, mas para já parece que não está havendo falhas de maior, os processamentos estão funcionando de forma normal. Não tenho certeza se já o fez, mas sugiro os procedimentos seguintes (Sem ordem especifica):

 

  • Acesse a guia "Pagamento e envio" na página "Minha Conta" para ver suas informações e fazer todas as alterações necessárias. - Verificar se o endereço de cobrança é o mesmo que o que está na fatura do cartão costuma resolver esses erros;
  • Tente realizar a compra, utilizando a rede 3G/4G, ou outra rede que não a sua rede de casa; 

Nos informe depois se conseguiu, ou se foi apenas um problema temporário. 

 

Continuação de boas festas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.555 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro 53003 ao comprar jogos e pacotes pelo cartão de crédito

EA Staff

Bom dia @ddocaya,

 

Verifiquei se havia algum problema conhecido nos pagamentos Origin, mas para já parece que não está havendo falhas de maior, os processamentos estão funcionando de forma normal. Não tenho certeza se já o fez, mas sugiro os procedimentos seguintes (Sem ordem especifica):

 

  • Acesse a guia "Pagamento e envio" na página "Minha Conta" para ver suas informações e fazer todas as alterações necessárias. - Verificar se o endereço de cobrança é o mesmo que o que está na fatura do cartão costuma resolver esses erros;
  • Tente realizar a compra, utilizando a rede 3G/4G, ou outra rede que não a sua rede de casa; 

Nos informe depois se conseguiu, ou se foi apenas um problema temporário. 

 

Continuação de boas festas! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (1.556 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão