Re: Atualização dia 19 de Março Origin para Ea App Macbook

por Teetyyana
Responder

Publicação original

Atualização dia 19 de Março Origin para Ea App Macbook

★★★★ Novice

Boa tarde, na terça-feira dia 19 de Março, ao entrar no aplicativo Origin, recebi uma mensagem a solicitar a atualização para o aplicativo Ea App, fiz a atualização pois não tinha mais nenhuma opção e ao atualizar perdi o idioma pt_br no jogo, mesmo após remove-lo e voltar a instalar e ao selecionar o idioma pt_br, continua com o jogo em inglês. Não consigo limpar o cache através da Ea App, mas ao abrir a pasta só tem o arquivo en_us. O meu computador é um MacBook Pro. 

Mensagem 1 de 4 (75 Exibições)

Re: Atualização dia 19 de Março Origin para Ea App Macbook

Community Manager

Ola @Danii_ela95 Nossa equipe esta ciente e investigando sobre o erro relacionado a alteração de idioma de jogos no novo EA App para Mac . Mais informações nesse tópico

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atualização dia 19 de Março Origin para Ea App Macbook

★★★ Novice

Acho inadmissivel ainda não terem resolvido o problema! Estamos a falar de jogos do qual investimos o nosso dinheiro 

Mensagem 3 de 4 (56 Exibições)

Re: Atualização dia 19 de Março Origin para Ea App Macbook

★★★★★ Newbie

E para alem desse problema, depois de reinstalar o jogo perdi todas as minhas famílias e jogos guardados Frown

Mensagem 4 de 4 (51 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão