EA Anti-Cheat e Battlefield V

por NexonXG
Responder

Publicação original

EA Anti-Cheat e Battlefield V

Hero

EA ANTI-CHEAT E BATTLEFIELD

Atualizando o Battlefield V com EA Anti-Cheat

 

Temos o prazer de anunciar que o EA Anti-Cheat será estendido até o Battlefield V,nesta Quarta-Feira,3 de Abril ,ás 05:00 Horário de Brasília.

 

Você precisará reiniciar o jogo para se beneficiar das alterações desta atualização do cliente.

 

Descrevemos um FAQ completo para você abaixo, caso você tenha mais dúvidas.

 

//A equipe do Battlefield

 

Mantenha-se informado

Siga-nos na conta do Twitter @BattlefieldComm para se manter informado sobre o lançamento de nossas atualizações. Você também pode acompanhar nosso rastreamento de problemas conhecidos .

 


 

Perguntas Frequentes

 

O que é o anti-cheat da EA?

 

EA anti-cheat é uma solução anti-cheat e anti-adulteração em modo kernel desenvolvida internamente na Electronic Arts. Os desenvolvedores de cheats para PC estão cada vez mais migrando para o kernel, então precisamos ter proteções no modo kernel para garantir um jogo limpo e enfrentar os desenvolvedores de cheats para PC em condições de igualdade. 

 

Como jogadores de vídeo com inclinação para tecnologia, é importante para nós garantir que qualquer kernel anti-cheat incluído em nossos jogos atue com forte foco na privacidade e segurança de nossos jogadores que usam um PC.
 

Por que você está mudando para o anti-cheat da EA?

 

As soluções antitrapaça de terceiros costumam ser opacas para nossas equipes e nos impedem de implementar controles de privacidade adicionais ou personalizações que forneçam maior precisão e granularidade para modos de jogo específicos da EA. Com o anti-cheat da EA, temos propriedade total da postura de segurança e privacidade, para que possamos corrigir problemas de segurança assim que eles surgirem.
 

Por que o anti-cheat no nível do kernel é necessário?

 

Isso varia de jogo para jogo. Para jogos altamente competitivos e que contêm muitos modos online, como Battlefield 2042 e Battlefield V, a proteção do modo kernel é absolutamente vital. Quando os programas de cheat operam no espaço do kernel, eles podem tornar seu cheat funcionalmente invisível para soluções anti-cheat que residem no modo de usuário. 

Infelizmente, nos últimos anos assistimos a um grande aumento de cheats e técnicas de cheat operando no modo kernel, então a única maneira confiável de detectá-los e bloqueá-los é continuar a fazer com que nosso anti-cheat opere lá também. 

 

Além do anti-cheat da EA proteger nossos jogadores de PC contra trapaceiros, nossos jogadores de console que enfrentam oponentes de PC por meio dos recursos de jogo cruzado do Battlefield 2042 também estarão protegidos contra trapaceiros operando em plataformas de PC.
 

Quais são os requisitos do sistema para o anti-cheat da EA?

 

Oferecemos suporte ao Windows 10 versão 2004, build 10.0.19041 ou mais recente e ao Windows 11, versão 21H2, build 10.0.22000 ou mais recente.
 

O anti-cheat da EA degradará a jogabilidade?

 

Não. Conduzimos extensas avaliações internas e independentes de desempenho e estabilidade para garantir que o EA anticheat tenha o melhor desempenho e leveza possível. O anti-cheat da EA terá um impacto insignificante na sua jogabilidade.
 

O anti-cheat da EA é executado quando eu inicio meu PC ou apenas quando o jogo está em execução?

 

O anti-cheat da EA só funciona quando um jogo com proteção anti-cheat da EA incluída está em execução. Todos os processos anti-cheat são encerrados quando o jogo é encerrado.
 

O anti-cheat da EA permanece no meu PC se eu desinstalar o Battlefield 2042 ou o Battlefield V? Posso desinstalá-lo se quiser?

 

Se você desinstalou todos os seus jogos da EA que possuem proteção anti-cheat da EA, o anti-cheat da EA será automaticamente desinstalado e removido do seu PC. Ele também pode ser desinstalado manualmente por você a qualquer momento que você escolher e será completamente removido do seu PC. 

 

Observe que se você desinstalar o EA anticheat, quaisquer jogos que exijam proteção anticheat da EA (como Battlefield 2042 ou Battlefield V) não poderão ser jogados até que o EA anticheat seja reinstalado. Se você quiser reinstalar o EA anticheat, tornamos isso o mais fácil possível, com instruções simples no processo de inicialização do jogo.
 

O EA anticheat permite que a EA veja meu histórico de navegação, arquivos pessoais ou coisas assim?

 

A privacidade dos jogadores é uma das principais preocupações da nossa equipe de Segurança de Jogos e Anti-Cheat - afinal, nós também somos jogadores! O anti-cheat da EA analisará apenas o que for necessário para fins anti-cheat em nossos jogos e limitamos as informações coletadas pelo anti-cheat da EA. Se você tiver um processo em seu PC que está tentando interagir com nosso jogo, o EA anticheat poderá ver isso e responder. No entanto, todo o resto está fora dos limites. 

 

O EA anticheat não coleta nenhuma informação sobre seu histórico de navegação, aplicativos que não estejam conectados aos jogos da EA ou qualquer coisa que não esteja diretamente relacionada à proteção anticheat. Trabalhamos com empresas terceirizadas independentes de serviços de segurança e privacidade de computadores para garantir que o anti-cheat da EA opere tendo a privacidade de dados como prioridade.

 

Para as informações que o EA anticheat coleta, nos esforçamos para manter a privacidade sempre que possível por meio de um processo criptográfico chamado hashing para criar identificadores exclusivos e descartar as informações originais. No geral, o uso anti-cheat do seu computador pela EA e a coleta de dados são consistentes com o Contrato do Usuário e a Política de Privacidade e Cookies da EA .
 

Como posso saber se o anti-cheat da EA não está introduzindo nenhuma vulnerabilidade de segurança no meu PC?

 

Nossa equipe de segurança de jogos e antitrapaça é composta por alguns dos melhores engenheiros de segurança do mundo e somos apaixonados por garantir que nosso software não cause nenhuma vulnerabilidade de segurança. Nossa equipe de engenharia anti-cheat realiza testes diários e executamos continuamente testes de segurança e penetração contra o anti-cheat da EA internamente. 

 

Mas não confie apenas em nossa palavra sobre isso. Também trabalhamos com avaliadores terceirizados independentes de segurança e privacidade para validar que o anti-cheat da EA não degrada a postura de segurança do seu PC e para garantir limites rígidos de privacidade de dados.

 

Embora estejamos confiantes de que tomamos todas as precauções possíveis, estamos monitorando e ouvindo todos os relatórios recebidos para garantir que possíveis problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.
 

Acho que encontrei uma vulnerabilidade de segurança no anti-cheat da EA. Quem posso contatar?

 

Se você acredita ter encontrado uma vulnerabilidade, informe-nos seguindo nosso processo coordenado de divulgação de vulnerabilidades enviando um e-mail imediatamente para secure@ea.com. Levamos a sério possíveis problemas de segurança e trabalharemos para corrigi-los o mais rápido possível.
 

Onde posso obter ajuda se tiver problemas com o anti-cheat da EA?

 

Se precisar de ajuda para instalar e solucionar problemas do EA anticheat em seu PC, você pode visitar nossa página de Ajuda da EA .

 


 

Este anúncio pode mudar à medida que ouvimos o feedback da comunidade e continuamos desenvolvendo e evoluindo nosso serviço e conteúdo ao vivo. Sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais informada possível.

 

Mensagem 1 de 1 (118 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão