Re: nao consigo jogar em rede privada titanfall 2

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

nao consigo jogar em rede privada titanfall 2

★★★ Newbie

Depois de uma queda de energia eletrica nao consegui mais jogar com meus amigos em rede privada e nao consigo enviar e nem receber convites pras partidas só consigo jogar on line na rede adv, ja resetei o play pedir pro meu servidor de internet trocar a NAT e nada! 

alguem pode me ajudar???

Mensagem 1 de 2 (731 Exibições)

Re: nao consigo jogar em rede privada titanfall 2

EA Staff

Olá @Lewisdamion,

 

Você tem como testar a sua Playstation e jogo, usando outra rede na casa de um amigo por exemplo  usando o seu PSN ID? Fazendo isso iria conseguir verificar se a falha apenas ocorre na sua rede. Visto que teve uma quebra de energia, pode ter acontecido algum problema no roteador ou em algum cabo, claro que não tenho como saber se esta será a causa da falha!  

 

Nos informe depois. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (717 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão