Re: TROCAR EMAIL DO FIFA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

TROCAR EMAIL DO FIFA

★★ Novice
Como eu excluo um email que eu perdi a senha? E como eu coloco um novo email no FIFA17??
Mensagem 1 de 6 (15.385 Exibições)

Solução aceita

Re: TROCAR EMAIL DO FIFA

Community Manager

Olá novamente @wellingtonBR18

 

Sendo assim pedimos que contate o Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta e te ajudar com isso. 

 

Se ainda tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (16.733 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: TROCAR EMAIL DO FIFA

Olá @wellingtonBR18,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

  1. Acesse o portal do cliente: https://myaccount.ea.com/cp-ui/aboutme/index;
  2. Em informações básicas clique em EDITAR;
  3. Responda a pergunta de segurança;
  4. Altere o email;
  5. Clique em salvar.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (15.373 Exibições)

Re: TROCAR EMAIL DO FIFA

Community Manager

Olá @wellingtonBR18

 

Conseguiu mudar o e-mail da sua conta? Ficaremos no aguardo de seu retorno. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 3 de 6 (15.370 Exibições)

Re: TROCAR EMAIL DO FIFA

★★ Novice
Não deu certo,acho que é impossível de trocar o email... Tive que criar outro perfil no Xbox sendo que a live Gold tá no outro perfil,to sem jogar FIFA agora! Quando eu tento recuperar o email diz aparece o final do número de telefone que eu coloquei para a recuperação mas não chega nenhum código no número, aparece só duas letras de um email alternativo tbm que eu não conheço,parece que a conta nem é minha... mas eu criei logo que foi lançado o FIFA 17
Mensagem 4 de 6 (15.366 Exibições)

Re: TROCAR EMAIL DO FIFA

★★ Novice
Não consegui :/ faz dias que eu to pesquisando como arrumar mas não consigo de jeito nenhum
Mensagem 5 de 6 (15.358 Exibições)

Re: TROCAR EMAIL DO FIFA

Community Manager

Olá novamente @wellingtonBR18

 

Sendo assim pedimos que contate o Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta e te ajudar com isso. 

 

Se ainda tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 6 de 6 (16.734 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão